quinta-feira, 14 de outubro de 2010

AÉCIO DEVIA FICAR LONGE DE ITAMAR E FHC

SEM FALAR NO JOSÉ SERRA que lhe deu uma tremenda rasteira e não lhe permitiu espaço na legenda dos neoliberais para sair candidato à Presidência. Agora arrasta-se atrás de Serra e nem se lembra que Lula foi o Presidente que lhe permitiu executar as grandes obras que marcaram sua administração. Ao juntar-se com Itamar Franco, que agora tornou-se amigo de FHC, viraram farinha do mesmo saco. Leiam abaixo

Bate boca de Itamar e FHC. FHC chama Itamar e os mineiros de “CAIPIRAS”. Vale a pena ler. Quem conta a história é a revista ISTO É:

“No caso de FHC, o feitiço virou contra o feiticeiro. Quando, na sexta-feira 6, sugeriu que os peemedebistas descontentes com o governo “tomassem o caminho da roça”, iniciou um quiproquó com Itamar que até agora só rendeu bons frutos ao governador. “Quem sabe um dia nós nos encontremos na roça, nessa roça que todos nós amamos, não nessa sua roça dos palácios mundo afora, dos grandes salões que Vossa Excelência costuma habitar, esquecendo o povo brasileiro”, devolveu o peemedebista.
(parece que eles irão se encontrar agora, na roça de Minas, patrocinados por alguns prefeitos e com a cúpula do governo Anastasia)
“Mas o bate-boca não terminou aí. E a sequência coube ao próprio presidente. Em entrevista à rádio Guaíba, de Porto Alegre, na quarta-feira 11, disse que o governador mineiro salta de um partido para outro: “Partido para ele é instrumento para chegar ao governo”, disparou. Itamar respondeu em seguida. “Eu cuido da minha vida. Espero que ele cuide da dele e de seu governo. Particularmente do apagão e da ladroagem que dizem que existe por aí”, revidou. FHC sabe que se Itamar não ganhar a convenção peemedebista, marcada para o início de setembro, deverá mudar de legenda. Tentará sair candidato à Presidência pelo PDT ou pelo PL.”

3 comentários:

  1. VOTE NA DILMA ! por Arnaldo Jabor
    Vote na Dilma!
    as promoções da época!
    Vote na Dilma e ganhe, inteiramente gratis, um José Sarney de presente agregado ao Michel Temmer.
    Mas não é só isso, votando na Dilma você também leva, inteiramente grátis (GRÁTIS???) um Fernando Collor de presente.
    Não pense que a promoção termina aqui.
    Votando na Dilma você também ganha, inteiramente grátis, um Renan Calheiros e um Jader Barbalho.
    Mas atenção: se você votar na Dilma, também ganhará uma Roseana Sarney no Maranhão, uma Ideli Salvati em Santa Catarina e uma Martha Suplício em S.Paulo.
    Ligue já para a Dirceu-Shop, e ganhe este maravilhoso pacote de presente: Dilma, Collor, Sarney pai, Sarney filho, Roseana Sarney, Renan Calheiros, Jáder Barbalho, José Dirceu, Delúbio Soares, José Genoíno, e muito, muito mais, com um único voto.
    E tem mais, você também leva inteiramente grátis, bonequinhos do Chavez, do Evo Morales, do Fidel Castro ao lado do Raul Castro, do Ahmadinejad, do Hammas e uma foto autografada das FARC´s da Colombia.
    Isso sem falar no poster inteiramente grátis dos líderes dos bandidos "Sem Terra", Pedro Stedile e José Rainha, além do Minc com uniforme de guerrilheiro e sequestrador.
    Ganhe, ainda, sem concurso, uma leva de deputados especialistas em mensalinhos e mensalões. E mais: ganhe curso intensivo de como esconder dinheiro na cueca, na meia, na bolsa ..., ministrado por Marcos Valério e José Adalberto Vieira da Silva e José Nobre Guimarães.
    Tudo isto e muito mais..

    ResponderExcluir
  2. Caro Sr. Flávio,

    sou um mineiro radicado na Bahia e como bom atleticano pego as notícias de meu galo na internet diariamente. Costumo entrar em seu Blog, inclusive me comovi muito com a sua doença e torci muito por vc, porém, acho uma pena que ultimamente vc tenha dispensado esse espaço para fazer política, nada contra política, apesar de odiar o PT, sei que o PSDB não é diferente... mas vc poderia criar um blog só para tratar disso, pois, os idiotas que sentirem a necessidade de ler essas m... de campanha, sempre mentirosas e tendenciosas (ambos os lados)buscariam essa fonte... sei que corro o risco de vc dizer que esse blog é seu e faz dele o que bem entender, mas após o fim da eleição, restarão seus leitores que o admiram pelo jornalismo esportivo e eu me incluo nessa... se não buscamos nenhuma vantagem com esse ou aquele candidato (digo ílicita), não usemos as mesmas armas crúeis dessas profissionais do nosso erário...chega de mentiras!!! chega de escarnecer da minha cara com aleivosias, pense que seu público é mais inteligente do que a maioria influenciável que os partidos políticos manipulam, não nos jogue na cova comum.
    De seu (ainda) admirador,
    Fábio O. C.

    ResponderExcluir
  3. ''Nós estamos disputando na essência contra o Partido dos Trabalhadores, que sempre que teve que optar pelo interesse do Brasil ou pelo interesse partidário, optou pelo interesse partidário. Foi assim em 1985, quando ficou contra a eleição de Tancredo Neves''

    Aécio Neves, em discurso ontem em Belo Horizonte.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.