sábado, 16 de outubro de 2010

BOA CHEGOU LÁ E ESTÁ NA SERIE B

A Fazendinha continua terrível. Precisa melhorar para a Série B onde estará a Ituiutaba - Famosa BOA - depois de empatar hoje à tarde com a Chapecoense em 0 a 0. Jogo nervoso, cheio de cartões amarelos. Os barrigas verdes queriam ganhar na força, mas a Boa jogou conforme manda o regulamento. No primeiro jogo empatou em l a l em Chapecó. O gol fora tem peso dobrado. Portanto, bastou novo empate, agora sem gols, na Fazendinha e a Boa subiu antecipadamente para a Série B.

2 comentários:

  1. Parabens para o ituitaba pois aki em bh infelizmente os cronistas mineiro só ver o futebol mineiro aki nos aredores de bh e não ver futebol pelo estado , e assim calaNdo boca da imprensa carioca q transmitiu o jogo pela tve brasil do rio com parceria com rede minas transmitido para todo brasil pelo canal educativo de são paulo a tv cultura e os comentarista do rio marcio guedes e o ex jogador paulo cesar caju metendo pau n0 time do ituitaba na transmissão ao vivo e o booa calando boca deles , isso sever de esperança para o vila nova o ubelandia democrata e para times do interior para levar o futebol do interior mais aserio não ficarem boas campanhas em campeonatos mineiros para os seus dirigentes crecer o olho nas cotas de tv do campeonato estadual, o ituitaba estar de parabens o futebol de minas no interior estar em festa com façanha alcaçada pelo time do BOOA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. EO ATÉ SUGIRO PARA O KALIL FAZER UMA PARCERIA COM O ITUITABA PARA O GALO EM PRESTA ALGUNS JOGADORES PARA O TIME DO BOOA FAZER UMA BOA CAMPANHAR PARA SE MANTER NA SERIE B OU ATE QUEM SABER SUBIR PARA SERIE A .

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.