sexta-feira, 15 de outubro de 2010

CHORORÔ DO MALUF

OPINIÃO FALANDO EM COLUNA

Diz Doutor Antônio Pires (Tonico) de Ibirité – “Sua coluna, sempre imparcial ! Charge do Edra...tão fácil quando se está por cima...já pensou, tudo flui na boa e nos achamos ótimos quando nos sentimos confiantes! Gostei da charge pela criatividade, o Edra é bom.Lembra que te falei, semanas atrás, que o Cruzeiro seria o campeão brasileiro de 2010?

* E será...diz ele

GALO TÁ VIVO - E continua o doutor Tonico ( se me permite chamá-lo assim, com tanta intimidade): “Mas o Galo não vai pro caixão não, e em 2011 vai dar show! Tadinho do Edra, se fosse atleticano sentiria tudo mais intensamente, tantas derrotas...vitórias comemoradas com lágrimas de esperança, com certeza os cartuns dele seriam mil vezes mais criativos. Fácil criar com o óbvio!”

* “Mas o Galo não tá morto não...uai, pelo menos , espero que não...”

CHORO DO MALUF - I - O Eduardo Maluf – reclamação geral da mídia esportiva galista – andava sumido nos tempos do Vanderlei Luxemburgo. Desfolhou agora que nem a margarida. Com o devido respeito, Turco. Pra reclamar da falta de cumprimento por parte de Zezé Perrela no acordo sobre os clássicos do Brasileiro. Segundo ele, foi definida a Arena do Jacaré.

*O Cruzeiro optou pelo Parque do Sabiá com 42 mil ingressos à venda.

CHORO DO MALUF – II - Por meio de Maluf, o Galo esclareceu que jogará onde a CBF mandar. Apesar de Zezé Perrela furar o acordo, achou bom: receberá 10% da renda e “será melhor para nós porque o Sabiá é até melhor do que a Arena”. Não entendi então duas coisas: a) Maluf disse que os jogos seriam na Arena a pedido do Governador; qual deles? Anastasia ou Aécio? B) se é melhor, por que então reclamar o descumprimento do acordo?

* Maluf quis criar um factóide de motivação para o jogão. Não precisa.

AMERICA SEM ESTÁDIO - O portal Lancenet informou que até os funcionários graduados do governo mineiro não acreditam que o prazo de entrega do Estádio Independência prontinho – março de 2011 – seja cumprido. Que vergonha! Será o quarto prazo determinado. Até lá, os times da Capital continuarão ciganos.

* Já pensa que a área do Independência se tornará outro hiper-mercado.

ÁGUA DEMAIS - O prazo de entrega, considerado pelos técnicos do doutor Anastasia apertado demais, foi dilatado em razão de mina de água que tem prejudicado a colocação das fundações. O projeto original prevê o levantamento de uma arena multiuso antes da Copa do Mundo/14.

*Pelo visto só sairá mesmo quando Aecinho voltar ao Palácio da Liberdade

ATENÇÃO CARATINGUENSES - O Edra, diretor da instituição, manda avisar que “A Casa Ziraldo de Cultura abriu suas portas desde o dia 4 de outubro para mais uma exposição. Dessa vez, Caratinga terá oportunidade de conhecer um pouco da trajetória da caratinguense Stael Abelha, que com sua beleza ganhou fama e as capas das principais revistas no ano de 1961.

* Eu a conheci, fui seu amigo e aluno de sua mãe, Dona Glorinha.

BELEZA INESQUECÍVEL - A beleza morena de Stael não dá pra se esquecer jamais. Abandonou tudo pra se casar com Múcio Ataíde, empresário picareta, egocêntrico e que afastou Stael até dos próprios pai. Ao ser coroada a primeira mineira eleita Miss Brasil, por unanimidade, Stael teve belo desfile final realizado no Maracanãzinho, no Rio de janeiro, sob intenso aplaudo. A mostra “Stael Abelha, nossa eterna Miss Brasil” de fotos e o acervo jornalístico das revistas Manchete e O Cruzeiro estarão disponíveis ao até a próxima sexta-feira, dia 22”.

*O horário de funcionamento é das 9h às 11h e das 13h às 18h. A entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.