sexta-feira, 1 de outubro de 2010

COELHO E FÁBIO JR IMPOSSIVEIS EM GOIÂNIA

A INVENCIBILIDADE DE sete jogos do Vila Nova durou até hoje à noite ao topar com o Coelho Doido, elouquecido, e Fábio Júnior inspirado. A goleada por 4 a 2 não traduz bem o que foi a partida, principalmente no primeiro tempo, que acompanhei via Internet. O América usou e abusou do direito de perder gols, mas saiu com 2 a 0. Fábio Junior fez um e deu assistência para o outro marcado por DuDu. No segundo tempo, Fábio assanhou-se e marcou mais dois. Agora é terceiro artilheiro do Brasileiro da Série B, ao lado de Eduardo, do São Caetano, com 12 gols.

O Ipatinga que amanhã tem o vice-artilheiro do Brasileiro. O atacante Alessandro, com 13 gols. Aliás, este moço só consegue jogar no Vale do Aço. Ano que vem vai disputar, quem sabe, a série C. O artilheiro é Ciro, jovem revelação do Sport, que tem subido na classificação. Quem subiu demais, tb, foi a Portuguesa, depois de vencer o América na Arena do Jacaré. Enfiou 6 a 1 no Paraná, lá no Canindé.

A RODADA DA SÉRIE A abriu com a vitória apertada e de virada do Vasco por 3 a 2 sobre o Goiás. Ótimo para o Galo. Mas a coisa andou apertada. O Goiás ficou na frente por duas vezes e após ótima presença de Eder Luis em campo virou o marcador para 3 a 2. Que o Galo faça neste sábado a sua parte na história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.