terça-feira, 26 de outubro de 2010

COELHO VAI PRO TUDO OU NADA HOJE

NÃO EXISTE OUTRO RESULTADO hoje para o Coelho contra o Santo André, na Arena do Jacaré, senão a vitória. Qualquer outro coloca o time de Mauro Fernandes na dependência do tropeço dos adversários pra ficar no G-4 do Bem. Com 52 pontos, o Coelho olha para o Bahia, que tem 55 e hoje faz um confronto complicado contra o Paraná, lá em Curitiba. Se olhar, mais acima por melhores critérios, está o Figueirense, também com 55 pontos, e que enfrenta o Sport, com 50, em Florianópolis. Torcer pra quem? Se o primeiro objetivo é subir, o América teria de torcer pra o Figueirense vencer. Iria pra 58 pontos, mas afastaria o Sport. Caso passe pelo Santo André, o Coelho vai aos 55 pontos. Ainda poderá contar com o tropeço do Bahia, em Curitiba.

O GALO só usa nesta quarta parte da Tropa de Elite contra o Palmeiras, na Arena do Jacaré. Contudo, esta, também, tá devidamente escolada pelo pessoal do BOPE. A tropa de choque mesmo será guardada pra enfrentar o Botafogo, pelo Brasileiro, também na Arena.

2 comentários:

  1. olha atletico passou sufoco mas finalmente ganhou o classico q é mais importante , e aqle negocio eu postei aki em uns blog atras q o cruzeiro não tinha q pensar em 3pontos garatidos em cima desce novo time q dorival deu uma acara nesse time do galo pois os tempos mudarão naõ tem mais time froxo com medo pra jogar contra o cruzeiro como estava acontecendo em alguns classicos em q atletico entrava derrotado contra o time do bairro preto as coisas mudarão pq time por time o atletico hoje tem mais valores individuais q podem resolver, por exemplo o dorival tinha no banco pra mudar talves o jogo se atletico tivesse pedendo o daniel carvalho e neto berola em codicoes de jogar e mudar o panorama do jogo e do outro lado quem q o cuca ia colocar no lugar do farias ????? não tinha pois o welliton paulista estava machucado e ai????

    ResponderExcluir
  2. a unica coisa q dorival tem q reve é ocaso do weley pois na minha opinião ele não é jogador pra ser titular do atletico o lima é mais zagueiro do q ele pra jogar ao lado do zagueiro de seleção q é o rever.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.