sábado, 2 de outubro de 2010

CRUZEIRO FICOU SÓ NA VONTADE

NEM A COLHER DE CHÁ que Corinthians e Fluminense deram de tarde conseguiu fazer o Cruzeiro se desdobrar e o técnico Cuca se inspirar pra derrotar o Atlético Paranaense na Arena do Jacaré. O empate sem gols manteve tudo igual como antes no G-3. Flu na frente com 52 pontos; Corinthians em segundo com 49 e um jogo a menos, contra o Vasco; e o Cruzeiro em terceiro, com 48. O Internacional encostou com 44 e o Furacão veio pra quinto, na frente do Botafogo, ambos com 42 pontos. O Fogão empatou com o Flamengo em 1 a 1. Uma rodada cheia de empates desastrosos.

CUCA DE NOVO mexeu mal no time. No intervalo a lógica seria tirar Pablo, torto pelo lado esquerdo da defesa - ele que é destro - e obrigando o time a fazer o primeiro tempo apenas pelo lado de Rômulo e Thiago Ribeiro. Os dois quase morreram de cansaço. Montillo sozinho só teve ajuda no segundo tempo quando Roger entrou no lugar de Everton, mas devia entrar no de Pablo e Everton, canhoto, jogar pela lateral, pois seu forte é a marcação. Depois Cuca teve de tirar Rômulo cansado e colocar Jonathan fora de forma. Por fim, trocou Farias por Robert que é um castigo pra torcida. Será que já marcou algum gol no Cruzeiro?

VAMOS AGORA FICAR de olho no jogo Atlético-GO x Atlético-MG no Serra Dourada. Bica eles Galo, como diz o futuro deputado estadual Mário Caixa Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.