sexta-feira, 1 de outubro de 2010

DESLIGAR OS APARELHOS:

POR MAIS QUE ALGUNS coleguinhas admitam que não há mais nada a fazer senão desligar os aparelhos e apagar a luz, o sopro de vida não deixa este filho de dona Geralda desanimado. Nada me faz ficar assim, fora as condições físicas. Creio na sobrevida do Atlético

PÓLVORA QUEIMADA: Existe uma tênue luz no fundo do túnel e é pra lá que o Galo tem que ir. Se houver força interna, a mística da garra atleticana, a volta por cima será dada, mesmo cheirando a pólvora queimada.

SOU SOBREVIVENTE: Este é um conselho que posso passar ao Alexandre Kalil e sua diretoria, à Comissão Técnica de Dorival Júnior e aos atletas interessados, compromissados: sou um sobrevivente. Nos últimos oito meses quase mudei de andar. Não aceitei; tenho ainda seis livros prontos pra editar, netas a paparicar, e uma família maravilhosa que não me aceitaria tão cedo mudando de plano. Sou, portanto, sobrevivente.

PONTE PRONTA: As pontes de safena que farão o coração preto-e-branco de 100 anos bater mais forte que o dos adversários estão por aí, nas mãos de todos: torcedores, diretores, jogadores e treinadores. Abram o peito do Galinho Garnisé e façam a máquina funcionar como devia. Agora é sangue nos olhos, nas veias e o coração pulsando pelo assombro. Que vai dar, vai...A começar por hoje, contra o Atlético-GO.

CADÊ O CARECA?: A Comissão de Arbitragem da CBF anunciou o afastamento por 20 dias de árbitros e assistentes que falharam nas três últimas rodadas do Campeonato Brasileiro no cumprimento das Regra 12 (faltas e incorreções) e 11 (impedimento). Reproduzo a informação do mesmo jeito que a leio no Portal Uai. Mas cadê o Heber Roberto Lopes que apitou Botafogo x Cruzeiro e meteu a mão nos celestes?

SÓ TRÊS ASSISTENTES:Três assistentes afastados trabalharam em jogos do Cruzeiro. Cleriston Rios, de Sergipe, e Paulo Conceição, do Rio Grande do Sul, atuaram na vitória do Cruzeiro (2 a 0) o Ceará, pela 24ª rodada, na qual os cearenses tiveram um gol lícito, feito por Marcelo Nicácio, anulado e que daria o empate de 1 a 1 aos visitantes. Na sequência, o Cruzeiro ampliou fez 2 a 0.

NOVOS ESCANDALOS: No jogo contra o Santos, pela 25ª rodada, o assistente Marcos Pessanha arrebentou com o Cruzeiro. Primeiro, ao dar impedimento em gol legítimo de Farías; lance legal. O Cruzeiro marcaria 1 a 0. Por fim, o desastrado bandeirinha confirmou o gol de Edu Dracena (segundo do Peixe) completamente impedido. Quem aguenta isso?

PARANAENSES ESQUECIDOS:Devemos descobrir qual é o trunfo de Heber Roberto Lopes na Comissão de Arbitragem. A CBF não anunciou qualquer punição ao trio do empate em 2 a 2 entre Botafogo e Cruzeiro, no Engenhão, pela 23ª rodada. Todos se lembram que Héber Roberto Lopes anulou gol legítimo marcado por Farías, quando o Botafogo vencia por 1 a 0, alegando que a bola cruzada por Diego Renan saíra.

ROUBALHEIRA GERAL: No segundo tempo, Héber Roberto Lopes marcou pênalti de Diego Renan sobre Somália, numa falta fora da grande área. O Cruzeiro vencia por 2 a 1. Ainda nesta etapa Héber não marcou dois pênaltis em favor do time celeste. E continua prestigiado.Depois vou falar, também, da roubalheira que tem sido vítima a equipe do América. Contra a Portuguesa, o juiz inventou o pênalti da vitória lusa.

Um comentário:

  1. ja eras pro atletico...
    2010 o melhor ano de todos.. Cruzeiro campeao atletico na segundona.. ate o america vai passar o atletico!!!!

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.