quarta-feira, 6 de outubro de 2010

GALO VENCE A SEGUNDA SEGUIDA: TIMÃO A VÍTIMA

DEPOIS DE UM PRIMEIRO tempo assustador, em que o jovem Renan Ribeiro teve que defender até pensamento, mas não evitou o gol de Paulinho, de peito, o Galo voltou no segundo tempo de crista alta e virou em cima do Corinthians de Adilson Batista: 2 a 1. Agora, tá um passo da saída do buraco negro, como o primeiro tempo na porta de saída, com 28 pontos.O Avaí é o primeiro fora com 29 pontos. As mexidas de Dorival Júnior deram certo: Serginho na lateral direita foi um leão e Zé Luis, autor do segundo gol, o melhor em campo. O gol de empate foi marcado por Werley, aos 19m da fase final. Aos 35, o Galo confirmou a virada, também de cabeça e numa bola parada, falta cobrada por Serginho. Uma noite de festa na Arena do Jacaré.

OS RESULTADOS TODOS ajudaram ao Cruzeiro: o Fluminense perdeu do Santos por 3 a 0; o Internacional foi derrotado pelo Ceará por 1 a 0; o Atlético-PR empatou com o Vasco sem gols e o Botafogo com o Guarani em 1 a 1. O Cruzeiro enfrenta o Goiás nesta quinta-feira, no Serra Dourada. Tem 48 pontos. Se vencer pula pra vice-liderança com 51, um atrás do Fluminense, e dois na frente do Timão.

Um comentário:

  1. Thiago Heleno nos ajudou em Flavio?! Eita Adilson que é teimoso como ele nao ve a ruindade de heleno... a nem!! jaja comecam as acusacoes de que a imprensa de sao paulo persegue o Adilson.. ele precisa mudar e ser menos teimoso, achar que o dono da verdade. Perder para o atletico e feio demais time que quer ser campeao tem que fazer seis pontos em cima de time de segunda divisao..

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.