quarta-feira, 27 de outubro de 2010

HOJE TEM MISTO QUENTE DO GALO CONTRA O VERDÃO

O time do Atlético que Dorival Júnior escalou pra enfrentar o Palmeiras esta noite no caldeirão do Jacaré graças às suspensões de titulares no Brasileiro é um misto quente caprichado: Renan Ribeiro; Werley, Jairo Campos e Cáceres; Diego Macedo, Zé Luís, Mendez, Daniel Carvalho e Fernandinho; Ricardo Bueno e Neto Berola.
* Dá pra ir com ele até o final da Sul-Americana.
VERDÃO COMPLETO
Luiz Felipe Scolari, no entanto, pensa diferente. Sem essa de optar pelo Brasileiro. A situação do Verdão é tranquila tanto pra cima como pra baixo. Seu foco então passa a ser a Libertadores por um caminho mais rápido e curto que é a Sul-Americana. Daí, Felipão traz pra Arena do Jacaré sua equipe titular: Deola, Márcio Araújo, Danilo, Fabrício e Gabriel Silva; Edinho, Marcos Assunção, Tinga e Valdivia (Dinei); Luan e Kléber. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
* Melhor assim, esquenta o jogo.
OLHO NA RUINDADE
Espero que o gerente atleticano, Eduardo Maluf, que chiou bastante depois do clássico fique de olho realmente na arbitragem desta noite. Marcelo de Lima Henrique (RJ-Fifa) será o juiz. Seu currículo no Brasileiro tá lotado de erros e críticas. Os assistentes Alessandro Rocha (BA-Fifa) e Erich Bandeira (PE- Fifa).
*Levam o escudo da FIFA. Vamos esperar que o honrem.
CUCA ESQUENTADO
A derrota no clássico não fez bem ao técnico do Cruzeiro. Para o próximo confronto, contra o lanterna perigoso Grêmio Prudente, lá no interior de São Paulo, Cuca deixou entender no primeiro coletivo que mudará bastante a equipe. Na lateral-esquerda, sem Diego Renan, suspenso, Marquinhos Paraná deve ser o escolhido. Não faz mal ser lento pra posição? Pablo e Everton que, também, seriam opções treinaram entre os reservas.
* Na direita, a grande surpresa: Jonathan perdeu a posição para o Rômulo. Será?

BRAÇO A TORCER
Como todo treinador teimoso, Cuca não dá o braço a torcer. Sabe que escalou mal a zaga no clássico, porque voltou com Caçapa fora de forma, então pensa em mudar o setor. Só que deixa Caçapa e tira Edcarlos, outro que foi mal no clássico mas vinha atuando bem.
* Joga Léo que devia ter entrado em Uberlândia, no lugar de Caçapa.
GILBERTO JOGA
Outra mudança prevista: Gilberto estará no meio-campo ao lado de Walter Montillo. Com Marquinhos Paraná escalado na lateral esquerda, muda nada. Cuca diz que Gilberto não será lateral, será meia. E Paraná, será, realmente, lateral, onde não atua efetivamente há tempos?

NOTA DE ESCLARECIMENTO . O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrela, acende uma vela a Deus e outra ao Diabo. Sobre a informação “Cai monopólio do futebol na Globo”, publicada na edição do jornal Hoje em Dia do dia 21 de outubro, evidente dentro dos interesses da Rede Record, o cartola celeste beijou e soprou depois. Abençoou a medida do Cadê – Conselho Administrativo de Defesa Econômica – e depois desmentiu. Leia a nota abaixo:.
“Procurado pela redação do jornal para comentar a decisão do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), que decidiu (?) pelo fim da exclusividade e preferência de transmissão de jogos de futebol do Campeonato Brasileiro, o presidente Zezé Perrella deu a seguinte declaração enviada por e-mail para a redação:
“O Cruzeiro Esporte Clube achou a decisão importante para o futebol. A cláusula do contrato que dava preferência de renovação inibia as outras emissoras de também fazerem propostas. Com essa abertura quem vai ganhar é o esporte. Os clubes esperam poder fazer contratos melhores, mas isso só vai ser possível na próxima renovação, que acontecerá no fim da próxima temporada.”
Aí vem o desmentido: “Ao contrário do que foi publicado, o presidente jamais citou a Rede Globo de Televisão ou fez crítica à conceituada emissora. O Cruzeiro Esporte Clube esclarece ainda que sempre manteve as melhores relações com a Rede Globo, única emissora a investir e transmitir de forma consecutiva a competição em quase duas décadas sem interrupções, se tornando a principal parceira dos clubes brasileiros”.
* Principal parceira porque as outras não podiam entrar. Acabou isso, graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.