sábado, 9 de outubro de 2010

MINEIROS COMEÇAM BEM FINAL DE SEMANA

O IPATINGA surpreendeu o Sport, lá na Ilha do Retiro e venceu por l a 0, gol de Alessandro. Continua na luta inglória pra sair da zona de rebaixamento da serie B. E olha que o jogo foi apitado por aquele danado do careca paranaense, Heber Roberto Lopes, juiz pra lá de caseiro. Se o Tigre bateu no Leão lá no Recife, então, é porque mereceu mesmo vencer.

COELHO AGORA É VICE LIDER - Os candangos do Brasiliense choram a virada do América, na Arena do Jacaré, com um gol irregular de Dudu, impedido, no finalzinho da partida. O Brasiliense fez l a 0, com Dieguinho. O América empatou com ele, sempre ele, Fábio Júnior. No intervalo, o clima esquentou em campo com a discussão entre os experientes Fábio Júnior e Ruy Cabeção. O sereno Andrade, técnico do Brasiliense, entrou no gramado acalmar os dois.

Com 49 pontos, o América-MG ultrapassou Figueirense e Bahia na classificação. Está atrás do líder Coritiba, que tem 53. O Brasiliense na angústia da zona de rebaixamento, sem vencer no comando do técnico Andrade. Tem apenas 28 pontos.

Na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, terça-feira à noite, o América-MG enfrenta o Náutico, no estádio dos Aflitos, e o Brasiliense recebe o ASA no Serejão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.