sábado, 2 de outubro de 2010

NA RAÇA E NO FINAL: GALO VENCE NO SERRA DOURADA

A VITÓRIA SOBRE O Atlético Goianiense por 3 a 2 esta noite de sábado - a segunda do Galo fora de casa no Brasileiro e, por coincidência, a segunda no Serra Dourada - teve tudo que a Massa costuma passar: sofrimento e vibração. Sofrimento por ver o time mexer apenas uma posição apesar dos três pontos: trocou de lugar com o Goiás, que caiu pro 19º, com 25 pontos, e o Galo subiu pra 18º com o mesmo número de pontos, mas com uma vitória a mais ( 7 a 6). Porém vibrou com o acerto das mexidas de Dorival Júnior, colocando Renan Oliveira e Ricardo Bueno. O primeiro fez a jogada, driblou o goleiro Márcio e o segundo botou a bola do terceiro gol nas redes.

NADA CONTUDO fez a Massa vibrar mais que o segundo gol do Galo, o do empate. Gol de craque, de placa. O zagueiro Réver, convocado pra Seleção, aproveitou uma confusão na área goiana e,de costas para o gol, aplicou uma "bicicleta" espetacular. A Massa depois de tanto sofrimento lavou a alma. Agora faltam, ainda, ganhar sete jogos em 11 a serem disputados pra se garantir na elite.

Um comentário:

  1. é ate q foi ua vitoria boa do galo pra cima do xara goiano mas ainda é delicado a situação do galo nesse brasileiro pq o galo tem q ter um aproveitameto de campeão pra sai da degola nessa zona de rebaixamento esse dois jogos agora vamos ver ser atletico tem condição pq o corinthias e inter, o atletico tem condiçoes de vencer o inter devar ser o adversario mais divisil ainda mais no beira rio pq na minha opinião o inter tem mais time pra ganhar esse brasileiro.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.