quinta-feira, 7 de outubro de 2010

NOVA CHANCE DO CRUZEIRO VIRAR VICE

O ADVERSÁRIO é amargo, indigesto e tem um histórico no Brasileiro melhor nos confrontos com o Cruzeiro. Mas foi neste estádio que o Galo marcou diante do Atlético-GO o início da reação que poderá tirá-lo do buraco negro. Então que o Cruzeiro faça o mesmo. Inicie aqui nova reação em busca do título. Todos os resultados de ontem o ajudaram: Flu perdeu, Corinthians idem; Inter, também. Se ganhar esta noite os celestes ficarão no calcanhar do líder tricolor e ultrapassará o Timão. Então, senhor Cuca.

*Nada de medo: atole o pé que chance melhor não há.

DÓ DE PATRÍCIA

Zico já saiu, curte sua vida fora do Flamengo, daqui uns dias terá proposta de voltar a treinar algum time, mas não há sossego pra Patrícia Amorim, presidente do clube, lá na Gávea. Esses dias, de tanto repetir suas explicações sobre a saída do Galinho, a cartola rubro-negra teve um princípio de irritação. Segundo ela, desconhece os motivos da saída de Zico, porque ele nem falava com ela no dia-a-dia.

*O nome de Zico surge agora como candidato ao lugar de Patrícia.

LÍDER LEVA BANHO

Que banho o Peixe deu no líder Fluminense dentro do Engenhão, nova casa dos cariocas. Zé Eduardo, aquele que passou rápido pelo América, marcou os três gols da vitória do Peixe por 3 a 0.

* Com 52 pontos, o Flu não larga a dianteira.

PISÃO NA BOLA

Deu o treinador Murici Ramalho.No intervalo sacou Washington pra colocar Fred, que não joga há tempos. Com uns 10m ele sentiu de novo e aí fez apenas número em campo. O Flu não tinha outro centroavante pra colocar no lugar dele. Fred saiu mancando, de cara feia e não deu entrevista.

*Será que pensa que a Imprensa tem culpa nessa história, também?

Um comentário:

  1. O problema do Fred é cachaça.....
    COmo que os remedios para tratar a lesao farao efeito se o cara toma todas??

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.