quarta-feira, 13 de outubro de 2010

OBINA FAZ A DIFERENÇA NA ARENA DO JACARÉ

NA DELICIOSA CHARGE do fantástico Edra, o Galo é o último dos mineiros soterrados e tá difícil tirá-lo de lá. Mas na Copa Sul-Americana o Atlético manteve-se invicto e com Obina fazendo a diferença e os gols derrotou o Independiente de Santa Fé por 2 a 0. Passa a ter boa vantagem no jogo de volta, dia 20, lá em Santa Fé. Diego Souza, também, teve destacada atuação. O goleiro Renan Ribeiro trabalhou pouco, mas fez uma defesa sensacional aos 8m do segundo tempo. Cada dia mais se firma como goleiro titular do Galo.

DEMAIS RESULTADOS desta quarta-feira: jogo da 13ª rodada do Brasileiro, o Santos bateu o Internacional por 1 a 0, gol de Neymar - de cabelo normal e futebol enorme, pronto pra voltar à Seleção - e subiu pra quarto lugar tirando o próprio Inter. O Peixe tem 48 pontos agora. Em São Januário, o Vasco que briga pra não entrar na zona do rebaixamento venceu o Corinthians por 2 a 0, gols de Eder Luiz e Zé Roberto, este impedido. O Timão estacionou em 49 pontos no terceiro lugar. Na Copa Sul-Americana, além de Galo 2 x Independiente Santa Fé 0, o Goiás derrotou o Peñarol por 1 a 0, no Serra Dourada e o Avaí, adversário do Galo, na Arena do Jacaré, perdeu em Guaiquil por 2 a 1 para o Emelec.

O Independiente, que o narrador Rogério Correia cismou de sintetizar o nome pra Santa Fé, é o time que tem a segunda maior torcida na Colômbia, cerca de 3 milhões de torcedores. No entanto, como todo futebol colombiano, sem a ajuda do narco-tráfico vive uma crise danada. Há dois meses seus jogadores não recebem salários e acham normal, porque nos demais clubes o atraso chega a quatro meses.

Por que Dilma é Minas na presidência?- Ela nasceu em Belo Horizonte;
- Estudou no Colégio Estadual Central;
- Toda sua família mora em BH e sua mãe mora no bairro São Luiz - Pampulha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.