sábado, 30 de outubro de 2010

POIS É, GALO VOLTOU PRO BURACO E A RAPOSA PRO LADO DO FLU

QUANDO AFIRMEI na minha Trincheira e nos meus comentários no Só Esportes da Alvorada/FM e no Jogada de Classe, da TV Horizonte, que havia certa precipitação do Dorival Júnior em afirmar que o caminho de saída do Galo do buraco negro estava 60% percorrido fui xingado e chamado de velho caduco, afora coisas outras. E agora? O Galo perdeu em casa para o seu carrasco Botafogo (2 a 0), na Arena do Jacaré e voltou à zona do rebaixamento. Saiu o Vitória que goleou o Vasco (4 a 2) e pulou pra 37 pontos, na frente do Atlético Goianiense, 36,e Guarani, próximo adversário do Galo, lá em Campinas, quarta-feira.

O GALO é o primeiro na porta de saída, com 34 pontos. Mas o Avaí colou nos seus calcanhares com 33 após vencer o Guarani (1 X 0)e botar o time campineiro na saída dos salvados do incêndio. Tem 35 pontos, um a mais que o Galo. O jogo de quarta vai ser pura adrenalina. Pra variar, o presidente Alexandre Kalil acusou o árbitro Rogério Roman é mal intencionado. O Galo mandou 60% do jogo; teve maior volume, mandou bola na trave, mas não soube fazer gol. Onde o juiz errou? Desvio de atenção por causa da precipitação da festa. A vitória sobre o Cruzeiro valeu apenas 3 pontos, como qualquer outra. Diretores e torcedores fizeram festa de título.

JÁ O CRUZEIRO, jogando meia-bomba, fez 2 a 0 no desfalcado Grêmio Prudente e voltou à companhia do Fluminense, no primeiro lugar. Perde no saldo de gols. O carioca é enorme: 20 gols, contra 13 do Cruzeiro, que tem a defesa menos vazada, mas o ataque continua negando fogo no quesito centroavante. O próximo adversário do Cruzeiro é um velho conhecido; o São Paulo. O jogo será no Parque do Sabiá, que com certeza estará lotado...de sãopaulinos. O Cruzeiro errou ao optar por jogar no Sabiá esta partida, pois terá a maioria da torcida contra. Além do que, o Sâo Paulo tem crescido na competição. Chegou aos 47 pontos e busca entrar na G-4 do Bem. Uma vitória sobre o Cruzeiro seria importante.

UMA PERGUNTA QUE ME FAÇO AGORA: não é proibida qualquer propaganda política desde ontem sexta-feira. Como o Serra esteve na Internet, usando da web do partido pra pedir votos? As pesquisas dão a vitória da Dilma ou por 12 pontos ou por 10. Pode ser até por 2 pontos, porque é vitória e é isso que o Brasil precisa. Serra não, minha gente!!!!

4 comentários:

  1. mas uma vez seu flavio anselmo não diz coisa com coisa pois chegar na maior cara de pau no radio dizendo ser mineiro torcendo pro times mineiros vai nessaaa!!! o comentario dele dizendo sobre a preleção do bope q atletico tever foi ridiculo realmente mas q teve um resultado bom em cima do time dele de coração
    q alias ta mais facil galo ganhar o brasileiro desce ano do time do barro preto ganhar gente vão para de iprocrisia aki em em minas tem comentarista q achar muito grande e ser o dono da verdade inclusive o dono desse blog o dono da verdade futebol mineiro e profeta .....
    NOSSA COMO TEM SAUDADES DO GRANDE INESQUESSIVEL JAIRLO ANARTORIO LIMA ESSE SIM GRANDE CRONISTA O MAIOR DE TODOS Q JA VIR AKI NA IMPRENSA MINEIRA O RESTO É BABAQUISISI PURA.

    ResponderExcluir
  2. HA E É CLARO DA AO PARABENS AO AMERICA PELO GRANDE IMPREDIMENTO Q LANÇOU Q FOI O SHOPPING BOULEVAR NA ANDRADAS POIS NÃO VIR NIGUEM DO MINAS ESPORTE E ALVORADA SÓ ESPORTE PARABENIZAR O AMERICA INCLUSIVER O PROFETA DONO DA VERDADE FLAVIO ANSELMO Q NEM SI Q TOCOU NO ASSUNTO!!!!! PARABENS AO AMERICA NÃO VIR NENHUM TIME AINDA DO BRASIL COM ESSE PATRIMONIO Q É SHOPPING Q VAI DAR UMA GRANDE RENDA AO COFRES DO AMERICA....

    ResponderExcluir
  3. CARO CRISTIANO, graças a Deus sou mineiro de Caratinga. Aliás, me considerdo mais caratinguense que mineiro; lá está minha origem e enterrados meus pais e meus irmãos mais velhos. É para lá que irei. Lá está o EC Caratinga, tb, sepultado infelizmente. Time do meu coração. Não sou dono de nenhuma verdade, quem me dera! Meu único defeito é ter opinião própria. Como vc tem e eu respeito, apesar da embrulhada na sua mensagem que me deixou sem entender nada. Tenho, tb, muita saudade de Jairo Anatólio como profissional. Faz falta na Imprensa de hoje. Foi meu professor. Por fim, obrigado por votar em Dilma. Viva Minas de novo na Presidência.

    ResponderExcluir
  4. Realmente.... eu tentei entender o que o Cristiano escreveu, mas ficou difícil compreender, ou até mesmo decifrar a mensagem.
    Dilma presidente, Alê deve estar soltando foguetes até agora!

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.