sábado, 16 de outubro de 2010

VERDADEIRA EPOPEIA TIRA ZEBU DA SERIE C

O Uberaba chegou perto da Série C, mas a falta de pontaria nas cobranças dos pênaltis evitou que o time do Triângulo Mineiro deixasse a Série D. Após empatar sem gols com o Araguaína, no Uberabão, o Zebu tinha de vencer ou empatar com gols para garantir a classificação ainda nos 90 minutos.

Mas em nova partida equilibrada o placar de 0 a 0 apareceu de novo e a decisão da vaga foi para a disputa dos pênaltis. O goleiro Glaysson, que já rodou por vários clubes mineiros, pegou as duas primeiras cobranças do Araguaína. Com bom aproveitamento inicial o Uberaba abriu 2 a 0.

A classificação parecia encaminhada, mas o que se viu depois foi um festival de cobranças erradas. Gustavo perdeu o primeiro e o Araguaína diminuiu. Augsto César teve a chance de ampliar a vantagem, mas também cobrou mal. Bom para o time de Tocantins, que empatou.

Fabiano Souza foi para quinta cobrança do Uberaba e chutou a bola para muito longe. Então o goleiro Radson, do Araguína, teve a chance de brilhar. O jogo estava 2 a 2 e o camisa 1 foi para a última cobrança. Foi então que brilhou a estrela de Glaysson mais uma vez, ao defender a terceira cobrança.

No início da nova série o Uberaba conseguiu perder sua quarta cobrança consecutiva, dessa vez com Rogério. Já o Araguaína não perdeu o quarto pênalti e venceu por 3 a 2. O time de Tocantins está classificado para a Série C, enquanto o Uberaba tenta voltar à Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro via Campeonato Mineiro.

Um comentário:

  1. AH, ME ESQUECI DE DAR CRÉDITO AO PORTAL UAI E AO SUPERESPORTES: A INFORMAÇÃO VEIO PARA O MEU BLOG COMO ESTAVA LÁ, POR FALTA DE TEMPO. JÁ ESGOTEI AS HORAS LIBERADAS PELOS MÉDICOS PRA ENFRENTAR O COMPUTADOR

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.