quinta-feira, 28 de outubro de 2010

VOTOS PERDIDOS

Só assim é que o Serra ganha em Minas......

Em Minas Gerais, 60% é Serra...
o resto é planície!

Confesso que votei em Aécio pra um dos Senadores porque jamais deixo de votar e jamais votaria no esquisofrênico do Itamar. Já votei antes, várias vezes e até o perdoei ao juntar com o Collorido. Porém depois do (des) governo em Minas, desisti de vez dele. Além disso, sempre tive o compromisso comigo de votar no Pimentel, grande prefeito de Beaga. Votei no Anastasia por causa do Dimasia que ele aceitou e incentivou. Agora vejo que joguei fora meus votos no Aécio e no Anastasia. Que arrependimento!!!

Aécio levou rasteira do Serra que lhe fechou as portas na cara durante sua tentativa de brigar pela Presidência da República. Serra como sempre faz não cumpre seus mandatos e tirou Aécio do caminho no peito e na raça. Aécio aproximou-se de Lula e teve seu governo em Minas apoiado financeiro por Lula. Agiu como Serra. Passou a perna no Lula agora no Segundo turno. No primeiro, fez-se de mudo. Anastasia, político sem expressão, apesar de bom técnico, agiu como mandou o seu eterno Chefe. Tirou vantagem no primeiro turno, elegeu-se com base no Dimasia e agora sobe todo sorridente no Palanque de Serra. Dois dissimulados. Aliás, três: Aécio, Anastasia e Serra. Não creio que Minas cairá neste conto do vigário aplicado por eles. O Governo de Aécio foi feito na base dos investimentos do governo Lula. Portanto, Dilma neles!!

7 comentários:

  1. Caro Flávio, sempre tive admiração por sua isenção e coragem no futebol, dizendo o que sentia, sem se importar em agradar torcedores ou dirigentes. Vejo que na política tb é corajoso e isento. Defende seu ponto de vista com ardor de poucos. Parabéns e estou contigo.

    ResponderExcluir
  2. Antônio Tonico, de Ibirité28 de outubro de 2010 21:41

    Primeiro turno estive com Marina. Agora tb vou com Dilma. Num aguento a cara daquele paulista corinthiano. O pior é que parte da torcida do Cruzeiro, a mando do Zezé Perrela, do Aécio Neves e do seu laranja, Antônio Anastasia, usa propaganda do corinthiano que nem sabe que Atlético e Cruzeiro existem. Concordo. Dilma neles!

    ResponderExcluir
  3. Flávio, concordo com quase tudo que vc dise. Quase tudo! Vou de Serra.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Tbm vou de Dilma....serra, aecio nao da...so um detalhe o serra é palmeirense....
    Mais uma coisinha...leio diariamente seu blog, mto sensato, e no futebol está escasso...para mim os melhores blogs sao ledio carmona, chico maia e flavio anselmo, nao necessariamente nessa ordem...esse povo do vale do rio doce, vale do aco e regiao sao feras....rsrs abraco

    ResponderExcluir
  5. Bueno Brandão, político de Ouro Fino, conterrâneo do "Caratinguense" Roberto da Gráfica Regina, disse: "Prefiro cair com Minas, que cair em Minas". Vc se esqueceu de dizer, meu caro, do abandono imposto por FHC ao Azeredo, em sua reeleição; do sufoco que deu em Minas, por causa do Itamar. Tanques de guerra nas ruas de BH, quando da incompetencia de Azeredo na greve dos PMs. Depois, como disse o Lindemberg, deu um "passaminino" no Aécio, que age como vc bem explicou, e agora ainda acham que Minas deve ser responsável pela eleição deles...
    Minas é Minas. Não pode se submeter aos caprichos do neto do Tancredo, como o diz FHC, que corre em busca de interesses próprios, narcísicos. Dilma neles. 31, é 13, com 13% de diferença. Inté lá. Como diz o Ziraldo em time que tá ganhando não se mexe.

    ResponderExcluir
  6. No fundo, meu amigo Flávio, Mineiro que se preze, não vota em Serra.

    ResponderExcluir
  7. OBRIGADO A TURMA DOS PITACOS PELO APOIO. VAMOS JUNTOS.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.