quinta-feira, 25 de novembro de 2010

CLUBE MINEIRO DA CACHAÇA

Conforme tenho escrito, renovo o convite para que estejam comigo dia 29, segunda-feira, no Clube Mineiro da Cachaça, a partir das 8 da noite, para um debate sobre o Estatuto do Torcedor. Na oportunidade, vou autografar meus dois últimos livros: Divinas Marias e Muitas Histórias Pra Contar. Fica na rua Mármore, 373, Santa Tereza. Perto da pracinha.

CONVIDEI ALGUNS AMIGOS ESPECIAIS PARA DEBATEM FUTEBOL COMIGO - WALDIR BARBOSA, GERENTE DE FUTEBOL DO CRUZEIRO, E DOMENICO BHERING, ASSESSOR DE IMPRENSA DO GALO. ESTE CONTUDO, TERÁ UMA VIAGEM PARTICULAR A NEGÓCIOS A GOIÃNIA. SE VOLTAR A TEMPO ESTARÁ PRESENTE, CASO CONTRÁRIO SERÁ REPRESENTADO PELO COMPETENTE CASSIO ARREGUI.

2 comentários:

  1. Flávio,
    deixa de bobagem. Esses caras não vão te dar ibope. Se fosse convite do emanuel raposa e seus funcinários eles não penariam duas vezes!!!
    Hilário demais foi ouvir o rerpórter João Vitor xavier em seu programa(bastiZEIRO, digo bastidores)implorando para que a diretoria do cruzeiro não viajasse p/ o RJ com o time hoje ou amanhã, por causa da guerra Polícia/Bandidos!
    E como era esperado, ele não comentou e nem entrevistou o zezé perrella sobre o atraso dos salários! Se fosse com Galo ele já estaria comentando e ligando para a diretoria para ela esclarecer a questão como já fizera por muitas vezes , inclusive desestabilizando o time atleticano em plena disputa de competições importantes.
    Não esquemos da omissão dessa gente sobre ás últimas pesquisas 4ª pesquisa Lance-Ibope que apontou o crescimento da massa atleticana, sendo a terceira torcida que mais cresceu no País: 1º São paulinos, 2º Corinthianos, 3º MASSA ATLETICANA!
    Este sujeito é mais um que se curva de joelhos aos anseios do anão de jardim

    ResponderExcluir
  2. o lucio só pra ti dizer q o emanuel caneiro e conselhero do ATLETICO ele nunca torceu pro time do barro preto , na minha opinião eu não vejo problema do kara ser da imprensa e torce qual que time,o kara não pode é camufla fica por isso mesmo até o grande jairo anatorio lima era conselheiro do aletico só q tinha um porem ele era despotista mineiro torcia pra minas gerais em tudo era um grande comentarisa, vc q ver uma coisa a dirmara oliveira trabalhou no cruzeiro por muito tempo algo entorno de 5anos se não me falha a memoria, na mesma função q o valdir barbosa foi no passado e trabalhou no minas esporte, ai eu falo tem muita gente q fala q dirmara é ATLETICANA ta de brincadeira néééé´!!!!!
    pois ela eo flavio carvalho ficam secando o atletico em tudo, q ver outro exemplo o chico maia foi consenheiro do atletico ou se não é não sei????
    so pra vc ter uma ideia q tem muita gente da imprensa mineira ligada alguma coisa nos clubes e terpois ficam nessa melação de puxa saco na imprensa mineira como esse programa minas esporte da bandeirante q é um lixo pra comenta futebol principalmente aqle flavio carvalho.......
    ontem o zeze perrela esteve lá, so faltou o flavio carvalho senta no colo dele ...!!!!! tamanho é melação desses karas o unico q dar pra salva ali é o junior brasil q eu conheço desde dos tempos da radio capital do grande celso martineli outro dos grandes comentarista q eu vir na imprensa mineira .
    pq o resto da imprensa mineira é tudo um lixo.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.