segunda-feira, 8 de novembro de 2010

HOJE TEM AMERICA E TEM IPATINGA

UMA RODADA PRA LÁ DE DECISIVA hoje da Série B. Rodada completa. O líder Coritiba estará em Duque de Caxias e se vencer garante logo sua volta à divisão de elite. Na Arena do Jacaré tem confronto direto: América, quarto colocado com 58 pontos, contra o Bahia, terceiro, com 58. Imperdívellllll. O Coelho cheio de promoções pra motivar seu torcedor de pijama. Hoje não dá pra enganar a esposa ou noiva, ou namorada e falar que vai ao estádio, mas não passa nem perto. Tem que ir mesmo.

EM GOIÂNIA, o Vila Nova, já sem o risco do descenso, recebe o Sport, que briga com o América e o Bahia pela última vaga. O time pernambucano tem 54 pontos. Se perder, sai da luta e o Coelho torce pra que isso aconteça. o Figueirense, dono do segundo lugar, com 60 pontos, enfrenta o caído América de Natal, em Floripa. Na briga dos desesperados, Santo André recebe o Ipatinga, ambos com 36 pontos e o Tigre ganha dele no saldo de gols. Na frente dos dois, com 40 pontos, tá o Brasiliense, o primeiro da porta de saída, que tem difícil compromisso contra a Portuguêsa, em São Paulo. A lusa ainda aspira uma vaga no G-4 do Bem, porém com poucas chances.

Convém conferir no site Uai os jogos que compõem toda a rodada de hoje e a tabela de classificação. Adrenalina pura.

PARECE QUE A BRONCA funcionou. O diretor da Ricardo Eletro, amigo e braço direito do dono Ricardo, ligou-me, e pedindo desculpas, prometeu que o produto comprado será entregue no mais tardar dia 9, amanhã. Agradeço, tb a intermediação do amigo Ramon Salgado que é amigo da dupla de longa e longa data.

2 comentários:

  1. sr. FLAVIO se o senhor tivesse me contatado eu venderia um roteador e um nort pra vc pois sou tecnico em infor. e vendo componentes de informatica o meu tel para contatos é :
    031-8589-9148.

    ResponderExcluir
  2. tõ lá sabendo, cristiano. Vc só entra no blog pra marretar este pobre filho de dona Geralda. Imagine como seria me vendendo not e roteador?

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.