terça-feira, 16 de novembro de 2010

NO CLUBE MINEIRO DA CACHAÇA

Aproveito pra avisar que dia 29 deste estarei autografando meus dois últimos livros: Divinas Marias e Muitas Histórias Pra Contar no Clube Mineiro da Cachaça, rua Marmoré, 373 - Santa Tereza, a partir das 8 da noite. Na pauta, debate com o público sobre Estatuto do Torcedor e outras mumunhas do futebol tupiniquim.


Um comentário:

  1. sr FLAVIO eu disse pro senhor q era melho ter sequido os conselhos do bope para cruzeiro ter vencido !!!!hahahahahhahahah
    isso q vc´s da impresa estão repecutindo sobre a abtragem é frecura chororo desnesesario dos perrelas pois abtragem ta ruim pra todos os time inclusive para o conrithias q foi prejudicado no jogo do guarani se lembram???
    não estou a favor do corinthias mas todo mundo estar cansado de saber q pra ganhar do corinthias la dentro tem ganhar abtragem e da torcida q precionar mesmo!!!!
    se não tiver time não ganhar o time do barro preto foi beneficiado um monte de vez inclusive no jogo do atletico q ganhou mas reclamou absudos SE LEMRA FLAVIO Q VC COMETOU Q O MALUF E KALIL NA QLA EPOCA ESTAVA QRENDO APARECER PQ RECLAMOU DO JUIZ NAQLA OCASIÃO e agora oq vc tem a me dizer do glorioso cruzeiro heim??????
    o certo q o unico time de minas q poder reclamar de abtragem é ATLETICO o times mas prejudicado pelo apito na historia dos campeonatos brasileiros!!!!!

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.