sábado, 20 de novembro de 2010

REVER FORA. RESPONSABILIDADE DE QUEM?

O ZAGUEIRO REVER forte candidato a melhor da posição no Brasileiro, saiu do jogo contra o Flamengo com um "incomodo" na coxa. Apresentou-se à Seleção e viajou para o Catar sabendo que não teria condições de jogar, apenas pra ficar no banco. A viagem longa piorou, claro, a contusão. Voltou ao Galo e constatou-se o estiramento que o deixa fora do jogo de amanhã contra o Palmeiras. Quem liberou Réver pra Seleção? Por que Réver não foi cortado logo aqui? Escondeu a contusão pra viajar com a delegação brasileira e ficar no banco contra a Argentina? Será verdade que lá sentou-se no banco pra completar o número exigido em contrato pelo patrocinador? Responsabilidade de quem, visto que o prejuizo já se sabe que foi do Galo, como sempre? Muitas perguntas e nenhuma resposta plausível até o momento.

Um comentário:

  1. SR FLAVIO q coisa feia heim !!!!!! qrendo planta crise no ATLETICO HEIMMM!!! e claro q o zagueiro rever não comunicou o incomudo nesse estiramanto junto ao medico do atletico pois se fizesse o medico do atletico tinha anunciado medicos da seleção e o corte seria feito na maior transparencia , mas é aqla coisa ne o jogador q servir seleção até machucado para não dar vaga a outro e peder sua posição na seleção, so q e qle nergonio vai ser ruim para o rever pois oculto a contusão junto a seleção isso va ser ruim pra carera do jogador!!!!!!
    preste mais atenção sr FLAVIO antes de dispara esses comentarios contra o ATLETICO pq ta mais q na cara qo maluf e kail são sue desagrados no futebol mineiro , vc tem q disfaça mais .....

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.