quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

ABERTA A PORTEIRA DA TRINCHEIRA

Flávio Rubens Bagni Torres – São João Del Rei/MG Bom dia Flávio, Mais uma vez brilhante suas observações. Acho que o título ficou em boas mãos, pois o Flu pode ter sido beneficiado pelo "corpo mole" de Palmeiras e São Paulo, mas ao menos no apito não foi. Foi a arrancada mais espetacular da história do Brasileirão, pois em 2009 tinha 1% de chance de permanecer na 1ª divisão e não é que ficou e foi campeão. Não podemos esquecer também do trabalho do técnico Cuca, pois além de tirar o Flu do buraco, onde muitos não acreditavam mais que sairia, montou a base do time campeão e deu nova cara ao Cruzeiro que por muito pouco também não foi campeão.

Devemos valorizar o vice sim, pois o objetivo do rival no começo era brigar pelo título, depois era a classificação para a libertadores, depois a Sulamericana estava de bom tamanho e por fim era para não cair. Aí vem o seu Kalil falar bobagem, como sempre, e dizer de quem gosta de vaga é vestibulando, ora, acho que ele deve rever seus conceitos, pois enquanto o Cruzeiro está todo ano disputando competições importantes e de renome Nacional e Internacional, recebendo gordas cotas de televisão e premiação e ainda colocando seu nome e o de Minas no cenário mundial, o time dele não passa de mero espectador torcendo para que o Cruzeiro se dê mal.

Pois bem, como diz o ditado, a propaganda é alma do negócio, o Cruzeiro sabe como é importante estar na mídia e é lógico que títulos são importantes, mas boas colocações e estar diretamente brigando por títulos é de suma importância para qualquer clube.Quantos jogadores do galo estiveram ontem na premiação do campeonato brasileiro feita pelo canal Sportv? Nenhum. Do Cruzeiro: Fábio e Montillo ganharam em suas posições além de Fabrício e Cuca que ficaram em segundo e Diego Renan em terceiro e a premiação se repetiu no Bola de Prata da Placar e ESPN.

Quantas vezes a marca Cruzeiro esteve exposta na mídia só na última semana? E a do Atlético? A maioria nem sabia quanto estava os outros jogos, só importava quem estava diretamente disputando o título. Então seu Kalil, guarde as frases infelizes e comece a pensar a longo prazo, dê uma boa olhada no SEU time, que não é tão bom quanto você pensa, e relaxar porque não caiu é desculpa esfarrapada para a incompetência ,viu seu Dorival. Quanto ao Cruzeiro parabéns pelo vice, parabéns ao Cuca e ao elenco, pois lutaram até o último minuto pelo título e com algumas contratações em pontos fracos, como o ataque, será sério candidato aos títulos em 2011. Um abraço.

Alisson Fúrfuro - Agora falam em credibilidade. Não vi o Sr. Cuca e muito menos o Sr. Zezé dando tapinhas na mesa nem pitís azuis por causa do penalte CLARO E VERGONHOSO NÃO DADO A FAVOR DO FLAMENGO! Devem estar editando o vídeo ainda e não acabaram né!

Ygor Bessas - Flávio, bom para MG, bom pra todo mundo. Agora por favor BH não pode ter 3 times sem estádios. A ascensão do América para a 1ª divisão quem sabe sensiblizará o poder publico a correr com as obras do Independencia.

Lúcio - Flávio, deixa de bobagem. Esses caras não vão te dar ibope. Se fosse convite do emanuel raposa e seus funcinários eles não penariam duas vezes!!! Hilário demais foi ouvir o rerpórter João Vitor xavier em seu programa(bastiZEIRO, digo bastidores)implorando para que a diretoria do cruzeiro não viajasse p/ o RJ com o time hoje ou amanhã, por causa da guerra Polícia/Bandidos! E como era esperado, ele não comentou e nem entrevistou o zezé perrella sobre o atraso dos salários! Se fosse com Galo ele já estaria comentando e ligando para a diretoria para ela esclarecer a questão como já fizera por muitas vezes , inclusive desestabilizando o time atleticano em plena disputa de competições importantes. Não esquemos da omissão dessa gente sobre ás últimas pesquisas 4ª pesquisa Lance-Ibope que apontou o crescimento da massa atleticana, sendo a terceira torcida que mais cresceu no País: 1º São paulinos, 2º Corinthianos, 3º MASSA ATLETICANA! Este sujeito é mais um que se curva de joelhos aos anseios do anão de jardim Eu verde??? engano seu. Eu quero é o ameriquinha se exploda. Esse timeco não representa nada no futebol. Só vai nos passar vergonha! O lugar dessa baba é na série D

2 comentários:

  1. MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta !twitter @breakpointbr, caso queira seguir. Se puder me liste :-)

    Obrigado !

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, João Vitor, vou tentar. Sou bem cru em questões de Internet

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.