quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

AS FÉRIAS CHEGARAM. VIVAM AS FÉRIAS

AS FÉRIAS CHEGARAM E vou tentar vivê-las conforme meus médicos recomendaram. Longe das atividades normais, e sem excesso. Essa situação não há mais como acontecer, apesar de o coração estar novo. Talvez uma garrafa de vinho de Mendoza, intercalada num bom papo, na casa da praia, nunca mais do que 4 taças diárias. E olha lá! De qualquer forma, vou levar meu netbook e se houver algo interessante, se me der vontade, entro aqui no blog. Mas, por favor, me considere de férias. Preciso passar a borracha neste 2010 que me deu tanto susto e muitas tristezas com as ausências não programadas de vários amigos que passaram pro andar de cima. Augusto Ferreira Neto foi o último, espero, deles. Como diria o poeta, "um ano ruim, porém os melhores dias de minha vida". Sobrevivi.

Feliz Natal para todos os leitores, críticos ácidos ou amigos, e que 2011 seja melhor.

4 comentários:

  1. Opa, Flávio!!! FELIZ 2011 pra vc!! Agora, larga de curtir preguiça e trata de reativar o blog! A turma da boleirada tá toda voltando de férias, e seus comentários e avaliações se fazem necessários no momento! Pode tratar de aparecer pra "pitacar" bastante novamente.. rss!
    Grande abraço!
    Renato Mello ;)

    ResponderExcluir
  2. P.S : Vê se cuida da saúde melhor em 2011, pra não afastar dos seus leitores de novo, viu? Já deu susto na gente o suficiente em 2010. Portanto, MUITA SAÚDE em 2011. Mesmo porque, do jeito que a coisa parece que vai rolar esse ano com seu amigo "urso pardo", você vai ter muito o que comentar... o homem tá que tá. E montando um TIMAÇO pelo jeito.. DEUS queira! Começa a fazer alongamento nos dedos aí... kkkkkkkkkkkkk!!!
    Abraço de novo,
    Renato Mello

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!
    Apresento a Rádio História, projeto didático executado no ensino fundamental da Fundação Torino, BH. Nosso último post tratou da mudança de nome do Cruzeiro, já cobrimos um clássico em 1967 entre Cruzeiro e Atlético, portanto divulgamos para a imprensa. Nosso trabalho está disponível no www.radiohistoriaft.blogspot.com ou no @radiohistoria (twitter).
    Grande abraço "amigo da bola" !

    ResponderExcluir
  4. Tô voltando, Renato, cansei de praia. Dia 11 estarei em Beagá se Deus quiser. Muita coisa pra comentar.
    À moçada da Rádio História, parabéns e mande pro pau. A gente precisa de gente nova e de competência e cabeça boa. Sucesso e no que este senhor de idade puder ser útil estamos aí.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.