segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

TRICOLOR É CAMPEÃO MAS BEAGÁ FICOU AZUL

PODE SER QUE sirva de consolo ao presidente Alexandre Kalil lembrar que aquela vitória sobre o Cruzeiro em Uberlândia tem um peso significativo na conquista do título pelos cariocas e na consequente perda dos celestes. O Fluminense mereceu e fiquemos por aí. Após uma vergohosa goleada (4 a 0) no Morumbi, na última rodada quando não corria nenhum risco de cair, ou tinha qualquer objetivo pois já estava classificado pra Sul-Americana, a justifativa apresentada tanto pelo treinador Dorival Junior - como a gozação de Kalil - simplesmente resume-se no seguinte: o Galo teve uma recaída na hora certa. Só disputava neste jogo o torneio Vergonha na Cara e foi desclassificado.

Enquanto isso, o Cruzeiro não levou o título mas pode lamentar que outros resultados contra times menores, em casa, tiraram-lhe o caneco. Não aquela derrota em Uberlândia para o arquirrival. E pode comemorar o que o Galo não tem nenhum direito: O Brasileiro que fez, a virada sobre o Palmeiras, o vice-campeonato e a vaga direta a Libertadores. Ao Kalil restou fazer piadas no twitter. Comemomorar o quê? A fuga do rebaixamento, ou a vaga na Su-Americana numa disputa travada com times recém saídos do buraco negro? Vergonhoso demais.

Espero que esse não seja o espírito da diretoria pro happy hour para o qual fui convidado, nesta segunda-feira, no restaurante Favorita. Espírito pequeno não pode sobreviver agora no Atlético que prepara pra voltar grande em 2011.

2 comentários:

  1. Éi Flavio o que esperar de um presidente que manda bater em seus funcinarios ,que atrasa salários só pra ver se o time ganha,que comemora fuga do rebaixamento,que se acha o REI mas que igual aos outros zizas ,brants ,guimarães da vida,arrogante e despreparado que tem o apoio de parte da torcida por ficar batendo boca com o presidente do rival e falando mal deles. será inveja?

    ResponderExcluir
  2. Pois é,o boquirroto deu as caras de novo. Já reparou que única alegria da cocota é comemorar os insucessos do Cruzeiro? Porque título que é bom eles não ganham nunca. Além disso, adoram
    brigar contra o rebaixamento.Todo ano é assim.Ao passo que o Cruzeiro só briga lá em cima.Por isso acredito que qualquer hora seremos campeões de novo.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.