sábado, 29 de janeiro de 2011

AMERICA LEVA O EMPATE DO UBERABA NO FIM

O América segurou o triunfo por 1 a 0 até o fim, perdeu muitos gols e acabou sofrendo o castigo aos 39 minutos do segundo tempo. O resultado da estreia do Coelho no Campeonato Mineiro não foi o esperado pela torcida americana: empate por 1 a 1, contra o Uberaba, em Varginha, como mandante.

O gol do Coelho foi anotado de Fábio Júnior, aos 35 do primeiro tempo. O time mostrou muita disposição, mas pouca qualidade além de perder gols importantes.Agora, o clube terá que buscar a reabilitação em Poços de Caldas, contra a Caldense, na quarta-feira, às 10 da noite. Já o Uberaba receberá o América de Teófilo Otoni no Triângulo Mineiro.

Tupi e Villa Nova fizeram, também, um jogo de pouca técnica e coragem em Juiz de Fora. Aí o placar não saiu de l a l.

PEGA NA MENTIRA

O que tem acontecido na Toca? O treinador desanda a mentir, o diretor de futebol, também, os meus espiões dizem uma coisa - troca de Roger por Loco Abreu - que fica camuflada até na Imprensa azulista. Agora Loco Abreu saiu da prateleira do Botafogo, mesmo contra a vontade de pai Joel. O gringo desandou a fazer gol.

Mas voltando à Toca do seu Zezé: dois dias depois de dizer, em entrevista coletiva, otimista com a contratação do zagueiro uruguaio Maurício Victorino, o diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, surpreendeu e confessou que a negociação está longe de ser concretizada. Isso porque, segundo o dirigente, o clube celeste contava com dinheiro em caixa da venda de algum atleta até o encerramento da janela européia, dia 31, o que não ocorreu. Dessa forma, o clube não pode sustentar a proposta de US$ 2 milhões à Universidad de Chile. Outra mentira: o Cruzeiro não contava com a venda de mais ninguém. Mais mentira: o Cruzeiro não desistiu nada do uruguaio. Só esconde o jogo...

Um comentário:

  1. Flávio,

    O Dimas Fonseca tá patinando na profissão.Que negócio mal explicado. Pelo que entendi foi mais ou menos assim: Vou comprar uma BMW de 800 mil Reais, mas antes de vender meu apto de 300 mil reais para abater na compra, eu conto com o ovo na ... da galinha??? E se der errado como deu, como é que fica a credibilidade do Cruzeiro??Se for o que está sendo noticiado no Estado de Minas, e não tenho motivo para não acreditar no jornal, parece que foi tato na condução da negociação. Então Se não tem recursos para adquirir o jogador que não fique propagando negociação!!!!!

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.