domingo, 30 de janeiro de 2011

ARBITRAGENS AJUDAM OS GRANDES

Vou situar-me apenas nos dois jogos: Cruzeiro 3 x Caldense 0: Funorte 1 x Galo 2. As partidas estavam complicadas para os times da Capital e ainda a arbitragem entrou em campo pra desequilibrar em favor dos grandes. Os pênaltis que originaram o primeiro gol dos celestes contra a Caldense e do gol de virada do Galo não existiram. De qualquer forma, nem precisavam da mãozinha, porque mandavam nas suas partidas e as vitórias viriam, normalmente.

VITÓRIA DO GALO

Mancine entrou e ajudou na virada. Pena que Diego Souza ficou em BH. Wesley agrada tb ào narrador revelação Guto Rabelo. Também penso que Wesley foi o grande nome da partida dentro das mexidas do Dorival Júnior. Galo 2 a 1, mas o líder é o Guarani de Divinópolis que enfiou 5 a 0 no Ipatinga.
Richy? Bom Jesus do Galho!!! Coisa mais gelosa
Magno Alves tornou-se o foco do jogo em MOC, como Dudu foi em 7Lagoas. Que velocidade no contra-ataque! Mexeu bem Dorival.
Nesta segunda-feira, tem clássico em Governador Valadares, cheio de rivalidade; Democrata Pantera x América-TO pra fechar a rodada

5 comentários:

  1. Uma vergonha vc comparar o penalti inventado em favor do Cruzeiro com o acertadamente marcado em favor do Galo. Eespero que vc também nâo esteja na folha de pagamento do Senhor Açougueiro como a maioria da imprensa belorizontina.

    ResponderExcluir
  2. Não dá para igualar o que não foi igual. O Emerson Romano, da Itatiaia, disse que houve sim pênalti em cima do Wesley. Não dá para contestar quem estava no local, né?

    ResponderExcluir
  3. SENHOR HENDERSON, ESTA DE ACUSAR-ME DE ESTAR NA FOLHA DE PERRELA É COISA VELHA E NÃO RENDE MAIS. MUDA A TÉCNICA OU ME PERMITIRÁ PERGUNTAR TB SE SUA MÃE, COMO EU, ESTÁ NA FOLHA DO PERRELA? ANTES QUE ME ESQUEÇA: VÁ PRA MERDA!!!
    ACEITO A CONTESTAÇÃO DO HENRIQUE: DISCUTIR FUTEBOL É ASSIM. CADA QUAL DÁ SUA OPINIÃO. NADA MAIS DO QUE ISSO.

    ResponderExcluir
  4. Flavio, não concordo que a arbitragem "ajudou" os grandes não, no jogo do Cruzeiro a arbitragem foi quase perfeita, o zagueiro não acertou a bola, e o T.Ribeiro malandro se deixou acertar, penalti. No penalti do Atletico-BH, o zagueiro do Funorte não acertou a bola e encostou no atacante atleticano desequilibrando-o, penalti também.Vamos dar um credito à arbitragem dos dois jogos que foram bem durante o jogo, e os penaltis aconteceram por malandragem dos atacantes e burrice dos zagueiros.

    ResponderExcluir
  5. OPINIÕES COMO ESTA ÚLTIMA MERECEM MEUS RESPEITOS E CONSIDERAÇÃO. GOSTARIA DE TER O LEITOR EM OUTRAS OPORTUNIDADES SE POSSIVEL DISCORDANDO DE MIM. NÃO SOU O DONO DA VERDADE. MAS NÃO QUERO SER AGREDIDO POR ISSO

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.