terça-feira, 18 de janeiro de 2011

BRASIL COM 9 E COM SHOW DE NEYMAR GOLEIA PARAGUAI

Uma atuação de gala: Neymar marcou os quatro gols da vitória da Seleção Brasileira sub-20 por 4 a 2 sobre o Paraguai, no Estádio Jorge Basadre, em Tacna, no Peru, pela primeira rodada do Grupo B do Sul-Americano da categoria. Mesmo com dois jogadores a menos durante a etapa final, já que Zé Eduardo e Henrique foram expulsos, o time canarinho soube conter o ímpeto dos rivais para somar os primeiros três pontos no torneio.

Com o resultado, o Brasil assumiu a liderança do Grupo B do Sul-Americano, com três pontos. Na próxima quinta-feira, às 21h10m (0h10m, de Brasília), a Seleção volta a campo para enfrentar a Colômbia, também em Tacna. O Paraguai vai encarar a Bolívia, no mesmo local.

2 comentários:

  1. EU vejo hoje o atletico bem a frente dos clubes do brasil em contrataçoes , mas termos q ver na pratica, pq nesse elenco do atletico so tem peixe grande e o pior advesario do atletico sera a vaidade de alguns jogadores q não aceitarem a reserva, pq na minha opinião no papel esse time do galo é melhor time feito nos ultimos 20anos(sem issagero claro) termos tudo para dar certo vamos la GALOOO......

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.