segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O GORDO E O MAGRO

A Trincheira não informou que aquela história de o Cruzeiro desistir de Victorino era conversa fiada? Pois é. A oferta de US$ 2 milhões está de pé e como o mercado europeu encerrou-se sem qualquer interesse em Victorino os azuis esperam acertar com a La U, do Chile, a compra do excelente beque uruguaio por essas horas.

Roger por Carlos Alberto? A novidade é que o Cruzeiro aceita pagar o salário de Roger em São Januário até dezembro, desde que o Vasco pague o de Carlos Alberto aqui, no mesmo período. Roberto Dinamite deu uma gargalhada e perguntou ao Perrela: “cê pensa que nós somos tão bobos assim?”

O meia Bernardo, outro desprezado no Cruzeiro do rancoroso Cuca, foi apresentado pelo Vasco à Imprensa carioca. Quem queimará a língua: Adilson, Cuca, Perrela ou este locutor que vos escreve? Rsresrsrs...

O Corinthians terá a dupla O Gordo e O Magro que tanto sucesso fez no cinema, nos meus tempos de menino bobo lá no Caratinga. O gordinho Ronaldo e o magrinho Liedson, contratado ao Sporting de Lisboa. Este cara é bom de bola. Inclusive joga – ou jogou? - na Seleção Portuguesa.

Liedson antes de ir jogar no Sporting esteve no Corinthians, onde se deu bem. Depois de 8 anos retorna cinco gramas mais gordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.