terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O HOMEM SEM ROSTO

Que legislação eleitoral é essa que permite que uma pessoa sem nenhum mérito ou voto passe ocupar uma cadeira no Senado Federal ? Ou alguém aí votou em Clésio Andrade pra Senador? É de se lamentar a morte do Sr. Eliseu Resende, como um ser humano; mas não do político, herança da velha Arena e da ditadura.

* Lamento mais ainda porque sua morte abriu espaço ao “homem sem rosto”, ao “sombra”, empresário que está em todos os lugares e ao mesmo tempo em lugar nenhum. Isso permite que ninguém fale dele como idealizador do “mensalão”, sócio do Marcos Valério na DNA e naquela outra agência.

* Na época foi feito um acordo de gaveta bem estranho, no qual Clésio passou as empresas ao Valério pois seria candidato a vice de na tentativa de reeleição de Eduardo Azeredo. Havia o impedimento legal como dono das agências, donas das contas publicitárias do Estado.

* Foi derrotado e pediu as agências de volta, Valério não cedeu e os dois foram pra Justiça. Aí estourou a questão do mensalão e Clésio pulou fora da pendenga.

* Como sei de tudo isso? Fui o responsável pela implantação da Rede Mineira de Rádio, sonho de Clésio em suas pretensões de ser governador do estado. Era dono das 21 emissoras com o seu sócio minoritário, Geraldo Magno, ex-prefeito de Itabirito. Pelas mãos deste, fui contratado como diretor de programação. Não aguentei. Tenho até hoje a carta que enviei ao Clésio e ao Magno com as minhas razões.

* Assinaram minha carteira de trabalho e não recolheram o INSS, e isso me levou a demandar contra a instituição e o Homem sem Rosto. Senador sem voto e que, ainda, dá cano no INSS, pode?

2 comentários:

  1. Legal que você voltou. E, espero, renovado, apesar alegar ter voltado sem gás.Eu sei que vc vai encontrar, no dia-a-dia dos cartolas, besteiras suficientes para abastecer sua coluna.
    Só um detalhe, o Iran não tinha adúlteras, só ele o era...rssssss

    ResponderExcluir
  2. Opa! Bem vindo de volta à sua trincheira! Bom que já voltou dando "na canela" de quem merece!! Dá pra ver que as férias fizeram bom efeito... rs! Mete post agora aí pra gente comentar, que as coisas por aqui ferveram enquanto o sr. curtia seu merecido descanso, viu? Hehehe!
    Grande abraço,
    Renato Mello ;)

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.