sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

CORRE O MINEIRO MAS A VIDA CORRE MELHOR FORA DELE

Não me empolgou, ainda, o campeonato mineiro. A vida tá melhor cá fora, sem ele. Talvez esquente depois de Cruzeiro x Atlético, dia 13, na Arena. Uma semana antes, a especulação sobre arbitragem; uma semana depois pau na arbitragem. Por enquanto, o melhor é acompanhar os pagodes sobre os atletas, como este de Roger x Cuca.

Aliás, a coisa é comida requentada, mas que rende. Na enquete da Trincheira, “Qual dos dois que você apóia?”, o resultado foi: a) Cuca 36%; b) Roger, 36%: e c) nenhum deles, 5%. Valeu como amostragem.

Agora quero saber se você aceita a permanência de Roger. Acesse WWW.flavioanselmodepeitoaberto.blogspot.com

Fábio Júnior, em ótima fase, responsável pela vitória do Coelho em Poços (2 a 0), tá livre das dores nas costas e tem uma semana pra melhorar ainda mais e jogar contra o Ipatinga, dia 13.

Segundo o excelente Odilon Amaral foi o colchão do hotel que lesionou a coluna de Fábio Jr. Senhor Bom Jesus do Galho.

Magno Alves ganhou a briga com Robson no ataque do Galo. Tá certo o Dorival Júnior: o velhinho entrou bem em MOC e marcou o primeiro gol. Contra o Tupi, neste domingo, sua velocidade é fundamental. Só não sei se terá campo pra isso.

Alexandre Kalil prepara nova investida sobre a matéria do Placar: aguarde.

Dos meninos que Cuca mandou buscar nos juniores sobrou apenas o goleiro Douglas. A última esperança, Uchoa, foi jogar no inexpressivo Cabofriense. Voltará de lá com o espírito dos perdedores.

Com o devido respeito: este jogo Villa Nova x Cruzeiro, no Penidão, não é pro talento de Walter Montillo. Campo estreito, gramado ruim e marcação pesada. Os azuis colocam seu melhor investimento em arriscado jogo.

Neste sábado, só Ipatinga x Funorte, na fornalha do Vale do Aço. Domingo, Uberaba x América-TO, além de Atlético x Tupi, na Arena do Jacaré e Villa Nova x Cruzeiro, no Alçapão do Bonfim. Céus.

Segunda a rodada se completa, à noite, em Governador Valadares, com Democrata Pantera x Guarani. Segundo meu amigo Langlebert Drumond em Gevê frita-se ovo no asfalto. Caratinga tem disso não...

A Argentina mostrou que tá viva no Sub-20 com a virada (3 a 1) sobre o Equador. E o técnico deles deixa uma fera como Juan Manoel Iturbe Areválos no banco. Olho nesse menino, conterrâneo Ney: joga muito!

Se vencer los hermanos a seleção brasileira estará bem próxima da classificação para os Jogos Olímpicos de 2012, em Londres - o torneio concede vaga ao campeão e ao vice-campeão. Dá-lhes Neymar!

O Fogão vive num ciclo de amor e ódio com sua torcida. Na busca do bi carioca não encontra paz em suas partidas, constante reclamação de Pai Joel. No empate com o Bangu o único poupado das vaias foi o goleiro Jefferson, ex-Cruzeiro.

E o velho, hein? É como andar de bicicleta ou fazer “bubiça”. Pode-se perder o fôlego, mas não se esquece. O gol que Rivaldo fez na vitória do SP (3 a 2) sobre o Linense, em sua estréia, foi coisa de craque. E aos 39 anos.

PITACOS DOS LEITORES

José Maria Ferreira T.Souza – BH: “Sr. Flávio . Continue escrevendo a favor de nosso esporte bretão.Só uma coisinha. A FMF e os 3 clubes mais Ipatinga querem por que querem acabar com o futebol regional. Não deixe, promova uma discussão com o Dr. Baeta, promotor de justiça que é mineiro acima de tudo. O futebol do interior merece respeito. Estes Perrelas, Salum, Itair e Kalil não são donos de nada. São grandes oportunistas”.

“Merecemos um campeonato maior, mais agressivo e vibrante, melhor que SP.
Minas pode fazer e bem.Um celeiro de craques não pode ficar nas mãos nada limpas destes quatro. Obrigado pela publicação, que fará pensar a grande massa de seus leitores fieis”.

Fábio Paceli – Brasília – “Flageraldo, seu leitor não errou de todo, e fale também sobre o América. Afinal, esse é o ano do coelho, pelo menos na China...hehehehehe”.

Rubens Bagni Torres- S ão João del Rei - “Prezado Flávio, estive meio afastado devido a compromissos profissionais, mas sempre que posso leio a coluna. Acho que o seu Alexandre Kalil, fala demais e escuta de menos e isto é característica das pessoas desequilibradas, como o mesmo já demonstrou várias vezes que o é.

“Falar que daqui a dez anos só existirá um clube em Minas Gerais, é no mínimo uma insanidade temporária e um desrespeito eterno com Cruzeiro e América, que por sinal, vem fazendo e evoluindo dentro de campo, muito mais que o pífio time dele”.

“Em termos de resultados e custo benefício o pior investimento foi do Atlético. Falam que contrataram um grande elenco, tenho minhas dúvidas, pois dentre os "reforços" contratados só Leonardo Silva era titular absoluto em um time de ponta,mesmo assim estava contundido e o restante era reserva ou estava em equipes de menor expressão”.

“Aí vocês vão falar do Richarlyson e do Jobson, ambos os jogadores estavam sendo pratica mente dispensados pelos clubes de onde vieram, ou seja, se não servem para eles vão servir aqui?”

Boa opinião, mas texto demais Rubens. Meu espaço é pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.