sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

CUCA MUDA DE IDEIA E LEVA FORÇA MÁXIMA A TO

Sem mistério e com todos os titulares. É dessa forma que o Cruzeiro entrará em campo diante do América-TO, em Teófilo Otoni, neste sábado, às 16 horas, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Depois de comandar a última atividade da equipe na manhã desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, o técnico Cuca não fez segredo e disse que os 11 jogadores que iniciaram a partida que terminou em goleada sobre os paraguaios do Guaraní, pela Libertadores da América, vão estar em campo pelo compromisso válido pelo Estadual.

O equatoriano Luis Bolaños que, no Brasil, já jogou no Inter e no Santos, foi ferido a bala nesta sexta-feira em Quito, em uma tentativa de assalto, afirmou o site da LDU, atual time do volante. A polícia local não descarta a possibilidade de um acerto de contas.

Bolaños levou dois tiros no seu ombro direito ao ser vítima de um assalto no estacionamento de um shopping da capital equatoriana, nesta amanhã. Ele foi internado em um hospital local.

De acordo com o comunicado da LDU, o jogador não corre risco de vida e está em estado estável. Um dos suspeitos foi preso pela polícia equatoriana pouco depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.