sábado, 19 de fevereiro de 2011

DAVA ATÉ PRO BALEIÃO

SEM NENHUM MENOSPREZO ao futebol que o mistão do Cruzeiro mostrou neste sábado na Arena do Jacaré. Afinal jogou pro gasto, botou a turma do banco pra se movimentar e se apresentar à torcida. Só que ela mesma não compareceu. Preferiu ver o jogo no pagar-pra-ver e de novo ser ludibriada pela Globo. Pagou caro e viu o mistão azul vencer o Ipatinga por 2 a 0, gols de Thiago Ribeiro e Wallison, que entrou no segundo tempo. O público pagante não chegou a dois mil e como a maré de sócio-torcedor celeste, também, não arranha a unha do Internacional de Porto Alegre, que atingiu a marca de 200 mil, acredita-se que mal, mal, três mil e 500 pessoas estiveram na Arena. Dava pra jogar no Baleião.

Pelas informações do pessoal da rádio Globo, o Naldo estreou bem. Mostrou que será ótimo reforço na composição do grupo. Outra boa atuação de Wallyson. Mas funcionou realmente o marketing em favor de Thiago Ribeiro e contra WP-9 cujo pão tem caido, ainda, com a manteiga pra baixo junto à China Azul. Dê um jeito, WP-9!

Na outra partida, o América-TO supreendeu o Tupi e arrancou o empate de l a l em Xis de Fora. Bom pra ele, ruim pro Galo da manchester e bom pro Cruzeiro, posto que o pessoal do Vale do Mucuri tava na cola do time de Cuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.