quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

RECADO Á CHINA AZUL

o RECADO SERVE TAMBÉM para aqueles pitaqueiros que misturam tudo, não respeitam o direito de crítica dos outros, e atacam os críticos com opiniões baixas que extrapolam o direito de opinar. Coloco minhas críticas sem agredir pessoalmente a ninguém e nem duvido da integridade das pessoas. Por aceitar as críticas alheias não quer dizer que digo amém a todas elas, venham de onde vier. Se me ofenderem, parto pra reação imediata e não ligo para as tréplicas.

O recado que mando à China Azul é o seguinte: cuidado com os simpatizantes. O Cruzeiro tem simpatizantes em demasia. Pessoas que vão ao estádio em busca não do lazer que o futebol oferece, mas da confusão que o ambiente, infelizmente, pode produzir. As cenas de depredação ao ônibus do Galo e dos objetos atirados no gramado, inclusive celular, podem causar grande problema ao time. Se acham que o Cruzeiro está jogando longe, fora de seus verdadeiros domínios, imaginem punido e tendo que jogar a 150 kms de Beagá.

Além do quê, a atitude dos agressores, vândalos, arruaceiros, se contrapõe à da torcida atleticana por ocasião do primeiro jogo com torcida única na Arena do Jacaré. Foi um jogo sem confusão e o Atlético acabou derrotado por l a 0, gol de WP-9. A China Azul não gosta, mas deveria mirar-se no exemplo dado pela Massa Alvinegra naquela partida. Prefiro acreditar que, conforme bem afirmou Dorival Júnior com aquela elegãncia de sempre, a ação é fruto de meia dúzia de baderneiros e não representa a vontade da imensa torcida azul.

De olho portanto nos simpatizantes que nem sabem o nome do goleiro reserva do Cruzeiro campeão sulamericano com a Seleção Sub-20.

4 comentários:

  1. Os que estao jogando coisas no campo sao atleticanos infiltrados na torcida do cruzeiro!! A torcida do cruzeiro nao tem favelados, a do atletico sim!!

    Va a uma favela e faca uma pesquisa 99% dos favelados sao atleticanos!!

    Os que estao jogando coisas no campo sao atleticanos infiltrados para prejudicar o cruzeiro!!!

    ResponderExcluir
  2. ISSO É DISCRIMINAçÂO MEU CARO E NÃO ME METO NISSO. TEM MUITA GENTE GRAFINA FUMANDO MACONHA, CHEIRANDO CRAQUE E DEPREDANDO ONIBUS EM NOME DE UMA FALSA PAIXÃO CLUBÍSTICA. ESSA PAPO DE FAVELADO É FURADO

    ResponderExcluir
  3. Ridículo o teor do cometntário Thor. Isso demonstra como está a sociedade brasileira. Aos mais otimistas que fazem projeções a cerca do ingresso do Brasil no rol dos países desenvolvidos, esqueçam!!

    ResponderExcluir
  4. quando o aborto for liberado a criminalidade no Brasil vai cair!! Que futuro tem uma crianca de uma mae que nao o queria, uma mae que mal sabe quem é o pai? Uma mae que fica gravida, vai no odete valadares depois de 9 meses e da a luz e logo depois abandona a crianca?

    Temos que liberar o aborto so assim a criminalidade vai cair. So os filhos desejados terao lugar no Brasil. Nos EUA foi assim depois da legalizacao a geracao que nasceu fez a criminalidade cair mais de 90%!

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.