segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A TRINCHEIRA TAMBÉM É SAÚDE

Duas mensagens do meu amigo Silvino Batista, o melhor e mais famoso fisioterapeuta do País e responsável há 40 anos por tratar de minhas dores lombares e cervicais:

A) A Dra. Luciana Cini, está colocando a disposição vagas para tratamento de câncer. Se souber de alguém que necessite deste tipo de tratamento é só ligar para ela.
Amigos, estar doente, já é horrível. Imagine estar com Câncer Gástrico e não ter convênio ou meios para realizar o tratamento.
Por amor, repassem esta mensagem. Dispomos de 15 vagas para pacientes com Câncer de estômago, esôfago, duodeno e intestino.Tratamento completo, na Gastrooncologia, com Dr. Fonseca, diretor da Oncologia do Hospital Heliópolis, aluno do Hospital do Câncer.
Não há fila de espera.

B) Repasso, pois, se não tivéssemos sido avisados pelos amigos da net, teríamos sido vítimas dessas pessoas, portanto, vamos fazer nossa parte. Novíssimo golpe do telefone - Diferente dos outros... Um sujeito pilantra, liga para sua casa e se identifica como Policial (delegado). Alega estar recebendo ameaças por telefone e que o número registrado na bina é o seu. Ele, então, sugere que sua linha foi clonada, e Aconselha você, a solicitar um reparo à sua operadora. E diz que vai ligar mais tarde para saber se você fez a solicitação. Em caso afirmativo (se vc fez a reclamação à operadora), você está lascado, porque no dia seguinte, ele estará na sua casa com uniforme e crachá da firma operadora... Daí em diante, você será presa fácil para ele, que entrará em sua casa sem esforço algum. Se receber essa ligação, não solicite o reparo e dê queixa imediatamente à Polícia. Se ele voltar a ligar, diga que já comunicou à polícia e que fez um BO (Boletim de Ocorrência). Repasse a todos os seus contatos, URGENTE!!!! E, comuniquem também seus familiares, vizinhos e todos que não tiveram acesso a este e-mail, se acharem conveniente

Mensagem do doutor Fábio Paceli Anselmo, professor em Patologia Animal, Diretor da Associação Brasileira dos Someliers – se é que escreve assim – e meu irmão, embaixador de Caratinga em Brasília:

Segundo o Doutor. RENAN MARINO, professor de Pediatria na FACULDADE DE MEDICINA DE SÃO JOSÉ DO.RIO PRETO-SP a dengue é uma doença virótica, parente da hepatite C, e, sempre foi benigna, isto é, nunca matou. E NÃO MATA!
Isso até 1957, quando surgiu no mercado a droga chamada PARACETAMOL.
Imediatamente indicada como tratamento para dengue, pelo Ministério da Saúde Brasileiro, embora não exista nenhum trabalho NO MUNDO TODO, que comprove eficácia deste veneno no tratamento da dengue.
A partir de 1957, a dengue começou a matar.
O PARACETAMOL é uma droga que destrói o fígado do paciente.
O vírus da hepatite C, já detona o fígado e com o veneno do PARACETAMOL, o fígado é destruído o que leva o paciente à morte.
A dengue hemorrágica, nada mais é que a reação do organismo quando o fígado, destruído pelo PARACETAMOL, provoca a morte do doente.
Segundo ainda o Professor Doutor, se o paciente NÃO TOMAR PARACETAMOL, ele terá todos os sintomas da dengue: mal estar, febre, dores nas juntas, vômitos, coceiras e dor nos fundos dos olhos, mas, após uma ou no máximo duas semanas, estará VIVO e bem.
MAS, SE TOMAR PARACETAMOL, corre o risco de morrer.
Nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha, esse veneno é proibido.
Na Grã-Bretanha, é usado como forma de suicídio.
Tomando 10 comprimidos do veneno chamado PARACETAMOL, em cinco dias, seu fígado é destruído e se não fizer transplante, morre.
Por isso, se você ama alguém, informe-o disso.
Segundo o médico RENAN MARINO, pode-se tomar dipirona e seus derivados, pois não são metabolizados no fígado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.