quarta-feira, 30 de março de 2011

AZUIS PEGAM MISTÃO DO GUARANI ATRÁS DO PRIMEIRO LUGAR

O Cruzeiro quer vencer o Guaraní nesta quarta-feira, no velho estádio Defensores del Chaco, em Assunção, Paraguai, para conquistar a sua quarta vitória na Copa Libertadores de 2011 e, confirmar matematicamente a sua passagem às oitavas de final e manter-se como líder do Grupo 7. O jogo começa as 21h50 (de Brasília), horário que a TV Globo gosta.
Se vencer e for beneficiado por uma vitória do Tolima sobre o Estudiantes, em Ibagué, na Colômbia, também nesta quarta, mas às 19h30 (de Brasília), horário da filial global Sportv, o time azul garante o primeiro lugar do grupo com uma rodada de antecedência.

Se contar no dedo, assusta. Na prática, faz pouca diferença. Depois de Obina, Diego Tardelli e Diego Souza, o Galo sofre mais uma baixa, e de novo no ataque: dizendo-se infeliz no clube, Jóbson pediu pra voltar ao Botafogo, que o emprestou ao Galo até o fim do ano. O alvinegro pagou R$ 300 mil pelo empréstimo. Dinheiro jogado fora.
Na fala de Eduardo Maluf está a verdade: “De todos que saíram, o único que jogava era o Tardelli”. No caso dele, informou, o substituto já foi contratado: “A reposição para o Tardelli foi o Guilherme”.
Sei lá, mas cheira que Magno Alves vai ser o próximo. Só saíram atacantes.

Boa nova: Dorival Júnior divulgou a lista de 19 atletas relacionados para o jogo desta quinta-feira, contra o Grêmio Prudente, pela Copa do Brasil. A novidade é a presença do meia-atacante Leleu, revelado nas categorias de base. Quem sabe, ne?

Claudionor Souza de Jesus, de 18 anos, está na Cidade do Galo desde 2008, no infantil. No começo desta temporada, subiu para o júnior. Desde a semana passada, Leleu está treinando com o elenco profissional. No último coletivo, inclusive, foi testado entre os titulares.Em Prudente, Dorival não poderá contar com Wesley e Mancini, lesionados, e com Richarlyson, suspenso por uma expulsão quando ainda jogava pelo São Paulo.

Irênio e Jean Batista receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Cruzeiro. O primeiro fará falta, mas o lateral não. É bem fraco. Não aguentou o repuxo contra Wallyson no clássico. O América joga sábado contra o Tupi, em Juiz de Fora, pela nona rodada do Campeonato Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.