terça-feira, 22 de março de 2011

CRUZEIRO ACERTOU E A GLOBO ESPERA GALO

Zezé Perrela anunciou o acerto do Cruzeiro com a Rede Globo por R$ 50 milhões por ano até 2015. É grana pra chuchu. Alexandre Kalil mantém como um poste, fixo na sua ideia de apoiar o Clube dos 13 e esperar o acerto com a RedeTv que nunca sairá. Nem com a Record, que é foguete molhado.

Estão duvidando demais da contratação de Guilherme, como se ele fosse um cabeça de bagre qualquer. Até os azuis levarão grana na transação como clube formador. Pegarão 2,75% do valor escondido que o Galo pagou por ele. Guilherme teve duas temporadas na Europa e foi bem no CSKA de Moscou onde esteve emprestado. Nas duas temporadas, ele marcou 15 gols , em 17 jogos que atuou como titular. Só no CSKA, no seu melhor momento, marcou 10 jogos em 10 gols. Por isso os russos quiseram ´contratá-lo em definitivo.
Joel Santana perde o emprego no Botafogo, mas não vai Flu. Abel Braga já anunciou um pré contrato com os tricolores a partir de julho, quando volta das Arábias. Joel não é bobo de ficar segurando emprego pra ele.

3 comentários:

  1. É , esse lance da tv eu vou com kalil, quem for na onda de flamengo e corithias vai ser ferar pois quem so tem ganhar é os dois q vão lucrar 100milhoes cada , no caso do clube dos 13 os lideres são o ATLETICO E SÃO PAULO Q NÃO ARREDOM PÉ !!!!!! OS demais clubes tem q se em por ,termos q ter uma liga forte não esse campeonato q globo q dar pra corinthias e flamengo , tem q ser uma coisa mais democratica.

    QUANTO ao futebol mando recado para dorival , se ele pesisti com ricardo bueno no ataque a torcida e a imprensa vai pedir sua cabeça , nada contra o bueno inclusive o ano passado ele fez um gol aos 48do2tempo contra o xará de goiania q foi ali reação do galo, quase com os dois pé na segunda divisão...
    mas infelizmente foi só isso e mais nada.
    ATE MAIS.......

    ResponderExcluir
  2. Flavio aposto que vc, com suas fontes sabe quando o atletico pagou pelo guilherme..

    ResponderExcluir
  3. O FRANCISCO IGNÁCIO já conheço há tempos. Nada o satisfaz. O negócio dele é xingar e contestar.
    Quando a afirmação do Anônimo, fiquei sabendo quanto custou Guilherme no mesmo dia em que vc ficou sabendo. E pela Imprensa. Cerca de 6 milhões de euros.
    A maior transação do futebol mineiro nos últimos tempos?

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.