domingo, 27 de março de 2011

CRUZEIRO DESLIGA-SE HOJE DO CLUBE DOS 13

O Coelho entrou no gramado do Melão ganhando o clássico. Seu uniforme novo, lançado durante a semana, chamava mais a atenção dos desportistas.
Bem mais bonito.
No entanto o que se viu no primeiro tempo: um juiz apavorado a distribuir cartões amarelos à vontade, a falta de condições do gramado alto; um jogo ruim tecnicamente. Quase desliguei a tevê e fui dormir.
O gol do América, aos 4m deu chega pra lá na insônia.
Belo chute de Leandro Ferreira de fora da área.
Leandro teve tempo e espaço pra fazer o que quisesse.
Com certeza, se Henrique e Victorino estivessem em campo, não aconteceria o lance.
Abriu-se uma avenida na entrada da área e convidou-se: faz o gol Leandro! E ele fez.
O jogo tornou-se chato defesa contra ataque.
Destaque de Pablo vindo por trás, com vontade. De Montillo, apesar de bem marcado.
Mas o melhor era Roger, ocupando todo espaço.
Só que apesar desse volume intenso, o Cruzeiro chutou pouco. Flávio quase não levou susto. Do outro lado, Fábio só assistia.

No segundo tempo, meus amigos, o caldeirão ferveu. Logo de cara, Roger cruzou da direita e o becão Léo marcou 2 a 1. Não deu nem tempo da Raposa piscar pro Raposo, diria o saudoso Jota Júnior, e Leandro Ferreira, de novo: 2 a 2.
Uns cruzeirenses do twitter reclamaram de Fábio. Que é isso, gente? Chute forte, de fora da área e no canto baixo do goleiro azul. Golaço de Leandro Ferreira.
Ele seria o dono do jogo, caso Cuca não tivesse mexido. Fez entrar WP9 e Everton. Adiantou Wallyson, apagado e fez dele, de novo, ponta-direita. Pra desgraça do lateral esquerdo americano, João Batista. Levou um baile. Veio de Wallyson, após driblar JB, o passe na medida pra Montillo cavalgar alegre. Azuis, 3 a 2.
Classificados pra semifinal do Mineiro.
De qualquer forma, Leandro Ferreira e Montillo foram as feras que desfilaram à solta no segundo tempo excelente do clássico em Varginha. Cidade do ET.

Depois da abertura da 8ª rodada do Mineiro, no meio da semana, com uma surpresa – o empate entre Galo x Uberaba ( l a l) – e outra igualdade entre Democrata Pantera e Caldense( 1 a 1), o fechamento voou alto.
Em Teófilo Otoni, o América local teve que mostrar tudo que sabe pra derrotar o Guarani ( 2 a 1, de virada), e assumir a vice-liderança da competição.
O Funorte surpreendeu o Tupi – candidato à uma vaga no G-4 – e o venceu em MOC ( l a 0), complicando sua caminhada.
O Ipatinga na briga contra o descenso fez o Villa Nova correr bastante em Nova Lima. Abriu l a 0, levou o empate e marcou 2 a 1. Cedeu o empate apenas no finalzinho: 2 a 2. Resultado ruim para os dois.

O Cruzeiro mantém sua briga contra o Clube dos 13. Perrela anunciou que apresentará o desligamento do clube neste início de semana. O Clube dos 13 alega que nenhum clube pode desligar-se ou assinar com outra emissora porque têm pedidos de empréstimos bancários feitos por meio da entidade.
Zezé Perrela está preparado. Informou que arrumou empréstimo bancário em ajuda do Clube dos 13 e vai liquidar a antiga dívida. A Rede Globo não dá murro em ponta de faca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.