terça-feira, 1 de março de 2011

PÕ! QUEREM TIRAR ATÉ RICARDO BUENO DO GALO!

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, anunciou em seu twitter, que espera pelo apoiador Diego Souza nesta quarta-feira em São Januário para realizar exames médicos e assinar contrato. O futebol russo anuncia que vem aí com grana à vontade pra contratar Diego Tardelli.
O zagueiro Werley fala que desconhece mas sabe que o Lokomotiv Moscou, da Rússia paga até d milhões de euros pra levá-lo. E leva, porque a torcida faz pressão e Kalil não é bobo de rejeitar tal grana por um beque prata da casa.
Aí abro a Internet e tá lá: empresário negocia com o Galo a contratação de Ricardo Bueno. O Palmeiras estaria atrás dele e com pressa porque o prazo de inscrição do Paulista termina na quinta-feira.
Aqui todos nós fazemos cara feia quando Ricardo Bueno vai entrar. Lá na Paulicéia Desvairada o técnico Luiz Felipe Scolari confirma o interesse em Ricardo Bueno, artilheiro do Estadual do ano passado pelo Oeste de Itápolis, porque é cheio de qualidades. Cita várias, por isso está pessimista quanto ao sucesso do negócio.

Estive na sede do Galo esta tarde, com o presidente Alexandre Kalil e não vi ou ouvi nada com relação a negócios. O de Diego com Vasco, sim. A rescisão até foi assinada. A grana deve estar vindo de trem, pelo saudoso Vera Cruz.

Nesta quarta a maluquice da bola rolando volta. Cruzeiro na Colômbia e o Galo em Sete Lagoas. Os azuis têm uma parada indigesta contra o Tolima, campeão colombiano. Já o Galo, tá na moleza. Venceu o Iape lá em São Luiz do Maranhão, fez três gols e pode até correr o risco de perder aqui. Mas só de brincadeira. Perder pro Iape é o fim do mundo...em qualquer lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.