quarta-feira, 27 de abril de 2011

BRANDÃO E VICTORINO REFORÇAM RAPOSA NAS ALTURAS



No quesito entrosamento de conjunto, os azuis foram feridos de morte em Teófilo Otoni. Nas lesões de Pablo e Thiago Ribeiro. O primeiro assumiu bem as funções de lateral marcador e de bom apoiador pela direita. O atacante ARTILHEIRO tem os méritos da velocidade pelos flancos, da visão dos chutes fortes de fora da área e das assistências aos companheiros de frente. Cuca decidiu pela estreia precipitada do atacante Brandão nesta quarta-feira, em Manizales, Colômbia, contra o Once Caldas, na primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores, fase dos mata-matas.Na lateral-direita, no entanto, Cuca ignorou Vitor. Prefere improvisar com Marquinhos Paraná e o tira do lado de Henrique, onde tem jogado muito. Chiii!
INDIVIDUALMENTE, no entanto, os azuis ganham um reforço que vale pelos dois ausentes: o uruguaio Victorino, recuperado da contratura muscular.
Que se faça, no entanto, justiça ao seu substituto Léo, autor de dois gols de cabeça, em TO. Esteve quase na estatura do excelente beque uruguaio.
O árbitro deste confronto nos 2.100m de altitude de Manizales será o peruano Victor Hugo Carrillo.A Vênus Platinada está de furor uterino futebolístico. Transmite nesta quarta,também, o clássico espanhol Real Madrid x Barcelona, àstrês e cinquenta da tarde.Como convidado especial nos comentários, Ronaldo Fenômeno, ao lado de Caio Ribeiro. Boa dupla! O problema está na narração: nem te falo!
Nas águas das emoções do torneio continental, banham-se, também, nesta quarta-feira à noite, na Vila Belimiro, contra o América mexicano. Parada indigesta! Olha que o Grêmio perdeu ontem, em casa, para a Universidad do Chile por 2 a l.Complicou seu lado
Amanhã, não tem moleza para o Fluminense, no Engenhão: enfrenta o Libertad, depois do Cruzeiro,a melhor campanha na primeira fase.
Nos jogos de volta da Copa do Brasil, mamão com açúcar pra Coritiba – campeão paranaense – que goleou por4 a 0 na ida e enfrenta o Caxias, em Pelotas, credenciado a passar. Na mesma situação, o Vasco da Gama que meteu 3 a 0 no Náutico no Recife e agora joga em São Januário com time reserva de olho na decisão da Taça Rio contra o Fla.Os rubro-negros têm peso maior: o Horizonte lá nas Alagoas. Este time deu-lhe tremendo suadouro no Engenhão. Lembram-se?
Finalmente o São Paulo que tem o Santos sábado nas quartas de final do Paulistão, recebe o Goiás. Não creio que tenha problema pra seguir em frente.
Venceu a primeira partida, no Serra Dourada, por l a 0.

2 comentários:

  1. É, eu vejo q nessa final do mineiro talves o atletico pode surprende , mas o favorito pro titulo é mesmo time do barro preto apesa d q o grande jogador do cruzeiro não vai jogar essa final q é o thiago ribeiro, mas devido essas pedas q atletico teve no seu elenco de jogadores não favorito pra ganhar esse mineiro , talves quem sabe o mancini jogue tudo nesse mineiro e nos dé esse bicampeonato ......
    QUANTO a libertadore vejo o grande favorito é inter e o fluminense e talves o santos,
    agora quanto gremio e cruzeiro na minha modesta opinião os dois são foguete molhado, talve o cruzeiro nem passe por esse once caldas q é um time muito enjoado já foi até campeão 2004 em cima d0 boca junior, agora na minha opinião o inter tem tudo pra ganhar essa libertadores pois tem mais poder ofensivo e mais time.

    ResponderExcluir
  2. SUA BOLA DE CRISTAL NÃO FUNCIONOU CRISTIANO. PELO ONCE CALDAS O CRUZEIRO TÁ QUASE QUE PASSA

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.