quarta-feira, 13 de abril de 2011

CINCO ESPERAM VEZ NO GALO

Dorival Júnior garante que o Galo terá cara nova no Campeonato Brasileiro. Afinal Alexandre Kalil e Eduardo Maluf correm atrás de mais duas contratações para repor as perdas. Afora isso, o clube já conta com cinco jogadores que o torcedor ainda não viu usar a camisa preto-e-branca.
Três só poderão estrear no Brasileirão, uma vez que não foram inscritos no Campeonato Mineiro. Um deles, o atacante Guilherme, ex-Cruzeiro e que estava no Dínamo de Kiev. Outros atletas anunciados pela diretoria para o Brasileirão são o volante Dudu Cearense, que estava no Olympiacos-GRE, e o atacante Marquinhos Cambalhota, que, nos últimos 10 anos, atuou no Japão.
Dudu Cearense foi apresentado esta semana, e liberado para ir à Grécia providenciar mudança. Marquinhos Cambalhota passará por exames médicos esta semana antes de assinar contrato com o Galo.
À espera de chance, outros dois jogadores poderiam ter estreado, mas dependem de Dorival Júnior. O beque Luiz Eduardo, contratado ao Mogi Mirim-SP, veio em fevereiro e busca espaço até entre os reservas nos coletivos. As opções de Dorival Júnior são Rever e Leonardo Silva, titulares, e Werley e Lima, reservas.
O outro que espera chance é o goleiro Lee. Chegou em janeiro, do Vitória da Bahia. É o segundo suplente. O titular é Renan Ribeiro, e o reserva imediato Giovanni, ex- Grêmio Prudente. Ele jogou até hoje apenas 45 minutos no amistoso contra o River Plate do Uruguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.