quinta-feira, 28 de abril de 2011

CRUZEIRO, PRIMEIRO BRASILEIRO A VENCER EM MANIZALES



O CRUZEIRO ESTEVE LONGE DE SER o time que tem encantado na Copa Libertadores, mas ainda assim manteve-se invicto na competição. Os azuis venceram o Once Caldas por 2 a 1 no Estádio Palogrande, em Manizales, na Colômbia, e saiu em vantagem nas oitavas de final. O goleiro Fábio, autor de defesas salvadoras, foi o herói na defesa. Cuca demorou a tirar Brandão e quando o fez colocou outro herói em campo: Ortigoza entrou no segundo tempo, deu uma assistência para Wallyson marcar seu sétimo gol no torneio ao abrir o placar; depois o paraguaio marcou um golaço de cobertura. Os colombianos descontaram no fim, com Núñez. Na próxima quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o Cruzeiro poderá perder por 1 a 0, que ainda assim estará nas quartas de final do torneio continental.
O triunfo do Cruzeiro sobre o Once Caldas na Colômbia, por 2 a 1, representou a primeira derrota dos colombianos para um clube brasileiro dentro de casa, em Copas Libertadores. Até então, a equipe de Manizales havia enfrentado times do Brasil por quatro vezes pela maior competição do continente, com quatro vitórias.
NA QUARTA DA COPA DO BRASIL: Em São Januário enquanto o presidente Roberto Dinamite apresentava o novo reforço do Vasco, Juninho Pernambucano, no gramado o time se arrastava e empatava em 0 a 0 com o Náutico na Copa do Brasil. Os vascaínos passaram pra outra fase.
O São Paulo repetiu o placar de Goiânia e bateu no Goiás, que perdeu o goleiro Harley com uma contusão séria no joelho. Dagoberto repetiu o feito do Serra Dourada e classificou os sãopaulinos. O Flamengo não teve dificuldades pra vencer o Horizonte por 3 a 0 e classificou-se, também. Outro que segue em frente: o Ceará que fez 2 a 1 no Prudente.
NA NOITE DA LIBERTADORES, além da vitória do Cruzeiro, o Santos lutou bastante mas conseguiu dobrar o América do México, com gol de Ganso. Aliás, os agentes do craque santista tiveram uma reunião hoje na Itália, com representantes do Milan e, também, da Internazionale. Leilão à vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.