domingo, 24 de abril de 2011

ESTAVA ESCRITO NAS ESTRELAS



A PRIMEIRA RODADA DAS SEMIFINAIS DO Campeonato Mineiro definiu as finais. Nada que a gente não soubesse antes mesmo da definição dos jogos. Tateia-se o assunto pra não ferir susceptibilidades. Atlético x Cruzeiro farão a final, mais uma vez, do Mineiro. Nenhum dos outros times estava preparado - ou está - pra se meter no meio dessa decisão. América-TO e América/Coelho chegaram onde davam conta. A goleada (8 a 1) de sábado anulou o jogo de volta, ainda que moral e matemáticamente seja possivel a gente de TO virar o placar de 180m para 9 a 8 e ficar com o título. Aí o sol tremerá de frio!



A vitória do Galo neste domingo por 3 a 1 sobre o América Coelho, apesar de não catastrófica, estabeleceu a verdade do regulamento. Ainda que o Coelho repita o possível placar de 3 a 1 na segunda partida, o Galo segue em frente. Porém, não acredito nesse e nem outro qualquer placar que desmonte a vantagem aumentada pelos rapazes de Dorival Junior.



O jogo desta tarde na Arena do Jacaré só foi razoável no segundo tempo. No primeiro, o Coelho mandou e fez l a O, gol de Gabriel, de cabeça, mas não soube ser grande e manter o ritmo. O Galo jogava com 10, porque Ricardo Bueno não conta. Seria com 9, contudo Patric surpreendeu e marcou um belo gol, no finalzinho da primeira etapa, empatando. E foi fazer gracinhas pra torcida que não gosta dele e com razão.



No segundo tempo, Mauro Fernandes errou ao tirar Sheslon e colocar Nando que entregou o jogo. Dorival acertou ao tirar Ricardo Bueno, ainda no primeiro tempo, e colocar Berola. Ele fez 2 a 1. Levou a defesa do América à loucura que seu constante cai-cai. Por fim, Serginho marcou 3 a l e o América de Fábio Júnior, Leandro Ferreira, Irênio entregou-se. Caiu fora do campeonato ali .









A BOA DO DOMINGO veio do Paraná com o Coritiba de Marcelo Oliveira batendo no Atlético_PR e ganhando de forma invicta o título estadual. Dá-lhe Pacote! No Rio, o Flamengo empatou com o Flu (1 a 1) decidiu a vaga nos pênaltis e é finalista.

4 comentários:

  1. Ae Flávio Anselmo, v. que não tem medo de falar, comenta mais sobre o caso do Patric, que mandou a massa se calar! Isso não pode ficar assim, é inadimisível tamanha falta de respeito, ele não é ninguém no meu GALO!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Prezado Flávio,

    Muito boa a sua análise sobre as primeiras partidas dos confrontos das semi do Campeonato Mineiro. Os campeonatos regionais estão aí para nos mostrar que nada acontece de novo.. Aqui Galo x Cruzeiro, em SP os 4 grandes fazendo as semi-finais, Gre-Nal no sul e por aí vai.
    Quanto ao jogo do Galo destaque para os garotos Felipe Soutto e Giovani que na fogueira que entraram estão dando conta do recado, embora seja cedo para avaliá-los melhor. Quanto ao Bueno, que seja feliz em outro lugar, pois no Galo não deu liga, pode ir tentar melhor sorte em outro canto. O destaque negativo fica por conta do lateral direito Patric que mandou a torcida calar a boca. Quem é este jogador que ainda não se explicou para mandar torcida calar a boca? Perdeu uma oportunidade de ficar quieto e comemorar com os colegas e a massa. Como diz um amigo meu: "Seja humilde." Baixa a sua bola Patric por que vai precisar de comer muita grama para a massa que vc mandou calar a boca esquecer este gesto.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Quanto ao Patric sem onda.Se continuar jogando assim sem problemas. Aliás pra quem não tinha nenhuma das laterais,o galo vai bem obrigado.

    ResponderExcluir
  4. UNS ME BATEM PORQUE CRITIQUEI O PATRIC E SUA ATITUDE. OUTROS ME BATEM PORQUE NÃO CRITIQUEI. DE QUALQUER FORMA, OBRIGADO AO EDU PELOS ELOGIOS E AO BESSAS PELA PARTICIPAÇÃO APESAR DAS CRITICAS PESADAS QUE ME FEZ NO DIA SEGUINTE AQUI NESTE BLOG. APANHO, MAS BATO TB

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.