segunda-feira, 25 de abril de 2011

FALTA DO QUE FALAR!!!!



PEGARAM NO PÉ DO BRANDÃO, NOVO ATACANTE DO CRUZEIRO,por causa do site oficial do rapaz. Na página principal,aparece a montagem da foto do jogador com a camisa do Cruzeiro. Ao lado, o escudo dos azuis tem a inscrição "Cruzeiro Futebol Clube", em vez do nome oficial, "Cruzeiro Esporte Clube". E daí, foi Brandão quem fez a arte final? Claro que não. No máximo pecou pela falta de cuidado ao revisar. Mesmo assim sabe-se que ele paga profissional pra isso. Então que critiquem o profissional que cometeu a gafe e talvez consigam a demissão dele. Bandão está inscrito na Libertadores e tem responsabilidade, isso sim, de fazer gols pelo Cruzeiro FUTEBOL CLUBE ou pelo Cruzeiro ESPORTE CLUBE. Tanto faz, desde que ajude a trazer de novo o caneco da Libertadores para a Toca da Raposa. Xô urubus!!!Foto Terra)

3 comentários:

  1. Flávio, você tá muito tendencioso, na reportagem do Galo você joga o Patric contra a Massa, aqui você quer proteger o Brandão. Foi uma GAFE tremenda! O cara não sabe o nome do clube que joga, mas também lá eles mudam de nome sempre.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo o Flávio não é tendencioso aqui neste espaço, é torcedor mesmo. Ele mesmo disse outro dia que corre sangue azul nas veias. Aqui ele pode ser torcedor sim. Já no jogada de classe, devido aos produtos anunciados e falar para clientes atleticanos, tem que se controlar e não contrariar nem gregos e troianos.

    ResponderExcluir
  3. Já dei minha opinião a respeito: Tanto Patric, quanto Brandão são péssimas contratações de Atlético e Cruzeiro.
    QUANTO Á OPINIÃO DE BESSAS não posso ser torcedor e não sou nem aqui nem no Jogada de Classe. Sou profissional de imprensa há 55 anos~, aposentado no Estado e no INSS, publicitário e advogado, não preciso de nenhum cartola, nem tenho preocupação com anúncios, ppois não os tenho no Jogada de Classe. Nem nos meus tempos de Band, quando era parceiro no horário, sem salário, tive este tipo de procedimento. Só quem não me conhece de perto imagina que eu me venda. Quem acusa tem o ônus da prova. Se me fizerem alguma acusação ou se eu descobrir seus endereços podem ter certeza que responder por danos morais na Justiça.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.