terça-feira, 19 de abril de 2011

INTER GARANTE PRIMEIRO LUGAR NO GRUPO

MESMO SEM JOGAR BEM, o Internacional derrotou o Emelec do Equador por 2 a 0 no Beira Rio, gols de Rafael Sóbis e Leandro Damião. A segunda vitória de Paulo Roberto Falcão como treinador colorado. Na primeira, sábado, seu time venceu o Santa Cruz (1 a 0) no Gauchão. Pelo mesmo grupo, o Jaguares assegurou o segundo lugar, apesar de derrotado pelo Jorge Wilstermann, por 2 a 1, de virada, em La Paz. O Inter chegou aos 13 pontos e o Jaguares ficou com nove.
Nesta quarta-feira, o Santos joga sua classificação à outra fase da Libertadores contra o Deportivo Táchira. Em Buenos Aires, com a corda no pescoço, o Fluminense enfrenta o Argentino Juniors. Tem que vencer e torcer que o Nacional, em Montevidéu, perca ou empate com o América/México.
Na Copa do Brasil a quarta-feira estará agitada: Flamengo x Horizonte, no Rio de Janeiro; Atlético Paranaense x Bahia, na Arena de Curitiba - no primeiro jogo 1 x 1, em Salvador -; em Goiânia, outro jogao: Goiás x São Paulo. Amanhã tem Palmerias x Santo André. No primeiro jogo, o Palmeiras fez 2 a 1.
Outra decisão acontece em Floripa: o Avaí recebe o Botafogo. Houve empate por 2 a 2 no primeiro jogo, no Engenhão.

Um comentário:

  1. E o AtleticoBH, joga que horas?
    Tá decidido, o Cruzeiro pega o Once Caldas na próxima fase, baste ser prudente.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.