sábado, 2 de abril de 2011

KALIL JOGA DURO NO GALO: MANDA ZÉ LUIZ E RICARDINHO EMBORA

Até quem cobrava uma ação imediata e dura do presidente Alexandre Kalil foi pego de surpresa neste sábado: ele anunciou a dispensa de Zé Luiz e Ricardinho, através da assessoria de imprensa. Não jogam mais pelo Atlético a partir de hoje

Daniel Carvalho, também, recebeu um puxão de orelhas público do técnico e está na linha de fogo. Zé Luis atuou seis jogos este ano como titular, mas nos três últimos foi pra reserva. Foi a segunda passagem do volante pelo Galo. A primeira em 2004. No total fez 101 jogos e marcou seis gols. Tinha contrato até o fim do ano.

Ricardinho chegou na Cidade do Galo em 2009 e jogou 77 partidas, com 12 gols marcados. Também tinha contrato até o fim de dezembro. Vinha atuando como titular de Dorival Junior. A diretoria prometeu dar explicações sobre as dispensas segunda-feira, numa coletiva.

Antes de Zé Luís e Ricardinho, o elenco do Galo sofreu quatro baixas. Obina, Diego Tardelli, Diego Souza e Jóbson. Sem Ricardinho e Zé Luis, já desligados, o técnico Dorival Júnior não relacionou, também, Werley e Leandro para o jogo contra o Democrata em Governador Valadares, às seis e meia da noite.

Guilherme Santos, lateral esquerdo, é a novidade do time.

CUCA DEU VAGA NO ATAQUE AO PARAGUAIO ORTIGOZA e liberou Wellington Paulista pra acertar contrato com o Palmeiras em São Paulo. Os azuis confortáveis na classificação geral e garantidos na outra fase do Mineiro recebem o Guarani na tarde deste domingo na Arena do Jacaré. Jogo da televisão aberta.

Caso vença, o Cruzeiro chega a uma série invicta de l2 partidas. Se contar com um tropeço do Galo em Governador Valadares garante logo o primeiro lugar em definitivo. O Guarani, com 7 pontos, tem de vencer pra se afastar do rebaixamento ao Módulo II.

O time celeste jogará completo, apenas sem Henrique com problema muscular. Cuca barrou o preguiçoso Wallyson e botou o valente Ortigoza ao lado de Thiago Ribeiro.

Ortigoza se aproveitou da queda de rendimento de Wallyson e da má fase do artilheiro Wellington Paulista pra ganhar espaço no ataque. Fez apenas três jogos com a camisa cruzeirense e marcou duas vezes: na goleada por 7 a 0 sobre o Democrata de Valadares, pelo Mineiro, e na vitória de 2 a 0 sobre o Guaraní, no Paraguai.

Caso haja o acordo entre Wellington Paulista e Palmeiras, o Cruzeiro admite trazer o lateral-direito Vitor, cujos direitos pertencem ao clube paulista. Está emprestado ao Sport do Recife até o fim deste ano. Vitor que não aconteceu no futebol paulista viria substituir Rômulo, emprestado ao Atlético-PR na sexta-feira.

COELHO MANTEVE 100% de aproveitamento como visitante no Campeonato Mineiro. Derrotou neste sábado o Tupi por l a 0, em Juiz de Fora, graças à grande atuação do goleiro Flávio, com defesas espetaculares. Com o resultado, o Coelho está próximo da classificação antecipada. Para isso ocorrer, basta o Villa Nova tropeçar diante da Caldense, no Alçapão do Bonfim, neste domingo.

A rodada teve um jogo antecipado: Ipatinga 0 x América-TO 2, no Vale do Aço. Neste sábado, teve, ainda a vitória do Uberaba por 2 a l sobre o Funorte, no Triângulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.