segunda-feira, 25 de abril de 2011

SADA PERDEU, CRUZEIRO NÃO!




MISTURA DE CLUBE DE FUTEBOL com vôlei, seja masculino ou feminino, é fugaz. De repente, o patrocinador cisma que o conta corrente não tem batido no final e o amor pelo casamento acaba. Basta dizer que a esposa do italiano, dona de belo texto, proprietário da Sada é atleticana confessa. E confessa, também, seu amor pelo volei da Sada, empresa do maridão. Só não fala Sada/Cruzeiro com a mesma paixão. O marido é cruzeirense, mas nada daqueles apaixonados. É milionário e na falta de coisa melhor, afora o complexo jornalístico entregue a executivos capazes, brinca com volei. A torcida que lotou o Mineirinho tinha metade de simpatizantes do Cruzeiro, parte de amantes do insosso esporte e parte de gente que ficou sem opção aqui com a derrubada do Mineirão e foi ver vôlei. Nem sabe - como eu nao sei - quantos atletas jogam de cada lado.
Não minsturem por favor, pra não secar. O verdadeiro Cruzeiro caminha líder na Libertadores e no Campeonato Mineiro. Se o Mineirão estivesse em pé, uma média de 60 mil pessoas estaria ao seu lado, em cada jogo. (foto Uai)

5 comentários:

  1. No Mineirinho nao tinha simpatizantes pelo Cruzeiro não, tinham torcedores apaixonados pelo clube e que torcem seja em qual modalidade for.

    ResponderExcluir
  2. Sei não viu Flávio, mas se o Sada tivesse vencido o post seria outro.

    Algo como: Cruzeiro vence no vôli e segue lìder na libertadores e na final do mineiro!

    É ou não é?

    ResponderExcluir
  3. Concordo não com seu post.Se tivesse ganhado a liga de voley a mídia e seu post enalteceria o CRuzeiro e não o Sada.Já que perdeu é melhor falar que o Cruzeiro não estava em quadra.

    ResponderExcluir
  4. Seu texto tá carregado de paixão. Se tivesse ganhado tinha foguetório e tudo mais. O que mais ví nas arquibancadas foi bandeiras com o símbolo do cru cru.

    ResponderExcluir
  5. MEUS AMIGOS, VOLEI ME INTERESSA TANTO QUANTO AS CRITICAS SOBRE MINHAS OPINIÕES CRUZEIRENSES. O CD DE VOCÊS EMPERROU. NÃO EXISTE OUTRA MANEIRA DE CRITICAR-ME. NÃO GOSTO DE VOLEI, NÃO GOSTO DO SADA/CRUZEIRO E NEM DO MINAS TÊNIS. ALIÁS NEM SEI PORQUE PERDI TEMPO EM FALAR DESTE ASSUNTO QUE NÃO ENTENDO E NEM PRETENDO ENTENDER.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.