sexta-feira, 6 de maio de 2011



Após a eliminação na Taça Libertadores, Walter Montillo estava completamente desolado. Não conseguia acreditar, como ninguém no país - a nos ser os Profetas do Acontecido - que o Cruzeiro entregaria a classificação em casa. Montillo, no dia seguinte, deixou claro que não pensa em outra coisa que não seja a conquista do título mineiro pelo Cruzeiro. O craque argentino espera comemorar a primeira conquista com a camisa azul.
- Em mata-mata você não pode errar. Ganhar o Mineiro é uma obrigação, pois acho que tínhamos time para conquistar os dois títulos – declarou.
Montillo defendeu os companheiros na derrota para o Once Caldas-COL, na última quarta-feira, e mostrou vontade para o primeiro jogo da final contra o arquirrival.
" Aqui ganhamos todos. Quando dá errado não é porque o Montillo jogou mal. Quero jogar bem no clássico. Temos que ganhar. Todos queremos revanche depois de ontem (quarta-feira). Estou tranquilo, pois sempre tento fazer o melhor. Às vezes as coisas saem bem, às vezes mal.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.