quarta-feira, 25 de maio de 2011

COPA DO BRASIL CONHECE SEUS FINALISTAS HOJE À NOITE

OU DE MADRUGADA NO HORÁRIO LOUCO DA TEVÊ GLOBO, depende do resultado da partida, a segunda ou a volta, nas semifinais. Ambos os jogos começam às 21h50m, logo após o último beijo da novela das oito que começa às nove horas.No primeiro jogo entre Vasco x Avai, em São Januário, houve empate de l a l.Se der 0 a 0, Avaí classifica-se. Outro l a l, pênaltis. Daí pra frente quem vencer leva.
O Avaí luta para chegar pela primeira vez a uma final de Copa do Brasil e para ser o terceiro catarinense a alcançar esta etapa da competição nacional: as outras foram o Criciúma, campeão em 1991, e o Figueirense, vice em 2007. Até hoje, o Avaí só havia chegado às oitavas de final. Por isso, o sonho é de levantar voos ainda maiores.
Pro Vasco, a partida pode significar a continuação ou o fim do sonho de encerrar um jejum de títulos na Primeira Divisão que dura desde 2003. O time já chegou à final da competição uma vez, em 2006, mas foi derrotado pelo Flamengo.
Na outra semifinal, ambos os times vêm de derrotas com suas equipes reservas. O Coritiba perdeu em casa para o Atlético-GO, na primeira rodada do Brasileirão, por l a 0, e o Ceará levou de 3 a 1 do Vasco, no Ceará, também ambos com reservas.
Foi a sua primeira derrota do Coxa em casa na temporada, logo na estreia do Campeonato Brasileiro 2011. No primeiro jogo, em Fortaleza, houve empate de 0 a 0 que ficou bom para os dois times. Quem vencer leva a vaga. Outro empate sem gols, pênaltis. Empate com gols dá Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.