quarta-feira, 11 de maio de 2011

COPA DO BRASIL TERÁ DOIS SEMIFINALISTAS HOJE



Enquanto o Santos peleja com o campo ruim e a altitude de Manizales, além do surpreendente Once Caldas, a Copa do Brasil terá duas partidas esta noite nas quais ficarão conhecidos dois semifinalistas. O Coritiba, praticamente, já está com uma das vagas após ter goleado o Palmeiras, no Couto Pereira, na bela capital paranaense por 6 a 0. O time de Marcelo Oliveira, invicto há 24 partidas, tem que apanhar de 7 a 0 pra entregar o lugar ao Verdão. Não creio nessas bruxas.

O jogo será em São Paulo e há quem garanta que Felipão pede o boné logo após, porque o ambiente pra ele junto à torcida está pra lá de complicado.


Outro que joga a sua vida na Copa do Brasil é o Flamengo de Ronaldinho Gaúcho, em Fortaleza. Na partida de ida, foi surpreendido pelo Ceará, no Engenhão, e perdeu uma longa invencibilidade. Tomou 2 a 1 e precisa fazer, pelo menos, o placar com dois gols de diferença. No Rio, Ronaldinho Gaúcho deixou o campo debaixo de uma vaia intensa que o perseguiu durante todo o jogo.


Os outros dois semifinais serão conhecidos amanhã entre Vasco x Atlético Paranaense (2 a 2, no primeiro jogo) e Avaí x São Paulo, que venceu a primeira por l a 0, na Paulicéia Desvairada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.