quinta-feira, 26 de maio de 2011

DORIVAL DRIBLA TODO MUNDO

Chiiii, agora embaralhou tudo! Mais cedo, Dorival Júnior guardava o time na cabeça e depois do almoço divulgou uma lista de 20 nomes para o jogo contra o Avaí, neste sábado, sem nomes importantes que a gente esperava ver no time titular. Dudu Cearense nem vai a Florianópolis. O preparador físico Celso Resende explicou: “Se tivesse necessidade, ele até iria. Mas como temos outros atletas melhores nesta condição, achamos melhor ter mais tempo para ele treinar.”
O caso de Dudu me faz lembrar do falecido Jorge Mendonça, ex- Palmeiras, Guarani e Cruzeiro, na Copa de 78. O técnico Cláudio Coutinho o chamou para entrar e o botou pra aquecer. Esqueceu-se dele. Mendonça aqueceu 30m, o jogo terminou e ele não entrou. O episódio entrou para o folclore do futebol mundial.
Daniel Carvalho também segue sem ser relacionado. A principal novidade na lista é a presença de Jonatas Obina, que ainda não estreou pelo Galo. Mancini e Guilherme Santos, vetados da primeira partida do Atlético, estão entre os relacionados, mas não devem começar no time titular. Serginho, suspenso, e com o meia Renan Oliveira, que se recuperou de uma torção no joelho direito ficam na Cidade do Galo treinando. .
Vale dizer que o time será o mesmo que derrotou o Furacão(3 a 0) na estréia. Leandro e Toró estão mantidos entre os titulares. Guilherme Santos na reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.