quinta-feira, 19 de maio de 2011



Eu li, também, a matéria em O Globo, porém não dei bola. O leitor Ronaldo Celso Santos Silva manda pitaco que através do citado jornal soube que “ alguns cronistas do Brasil inteiro deram a suas opiniões quais os clubes que tem mais chance de serem campeões e a maioria indicou Santos e Cruzeiro.”
Diz ele que concorda até certo ponto, mas com ressalvas porque considera o Cruzeiro um time apenas bom e bem armado. Nada daquilo que pregoam por aí. No entanto, o seu Galo estaria entre o oitavo e décimo lugar na escala dos favoritos. Destaca que a posição é melhor que nos anos anteriores. Já o América está entre os prováveis rebaixados. Aí me pede pra opinar.
A relação de nove cronistas que fizeram tais indicações tem 200 cariocas, 700 paulistas e um mineiro. Então fico à vontade pra dizer que estes caras não enxergam senão um palmo abaixo de seus próprios umbigos. Como alguém, antes do campeonato brasileiro começar pode apontar quem ganha, quem entra no G-4 do Bem e no G-4 do Mal. Ora, vão catar gabiroba no terreiro do doutor Ricardo Teixeira!
Convocação política de Mano Meneses. Chamar Fábio e mais três goleiros pra dois amistosos e a Copa América é pura sacanagem. Fabio foi chamado porque é o melhor goleiro do Brasil, mas não vai jogar. Vai lá pra passear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.